24. Proposal accepted

2K 309 441
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Olá jikookas. Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi proveitoso. 🤭

Tivemos momentos intensos no capítulo anterior. Uma mistura de obscenidade e fofura. Vamos continuar um pouco mais com eles e seus momentos boiolas.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Quando eles se separam do beijo, depois de incontáveis segundos, ambos se sentem um pouco mais coerentes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando eles se separam do beijo, depois de incontáveis segundos, ambos se sentem um pouco mais coerentes. As palavras que eles falaram tão honestamente um para o outro pairam acima deles, mas não parecem um peso, mais algo que os mantém unidos.

Jungkook se afasta, olhando para onde seu pênis ainda está profundamente dentro do ômega. Isso o faz estremecer de interesse, Jimin sente isso com um pequeno gemido.

— Nem pense nisso. — Jimin parece exausto, sua cabeça caindo no peito do alfa.

Rindo, leve e arejado, Jungkook se inclina para beliscar o ombro do ômega de brincadeira.

— Não está mais com vontade de implorar pelo alfa? — Jungkook cantarola de satisfação com o rubor que tinge as bochechas de Jimin, que olha para baixo em sua timidez. É além de fofo.

Com um pequeno beijo distraidamente colocado no ombro de Jimin, Jungkook olha para baixo entre eles e começa a se afastar. Jimin estremece com a estimulação lenta, seu buraco ainda parecendo abusado.

Jungkook, no entanto, está focado e feliz enquanto abre as nádegas de Jimin com os polegares, cativado com a maneira que o sêmen escorre dele e se mistura com seu slick. Tardiamente, Jungkook percebe algo e suas mãos soltam a bunda de Jimin para segurar levemente sua cintura, preocupação em sua voz enquanto ele engasga.

— Porra, Pêssego, me desculpe. Eu nem pensei em perguntar sobre preservativo ou....

— Jungkook. — Jimin o interrompe, sua voz muito menos em pânico do que a de Jungkook. Ele vira a cabeça para o lado, mas fica parado, aproveitando a sensação do mais alto atrás dele segurando-o no lugar. — Está tudo bem, sério. Eu esqueci também... você estava meio que me distraindo. — Jimin cora levemente, sua voz ficando baixa quando ele termina.
(Previnir é importante, então não transe... Quero dizer sempre use camisinha)

Um sorriso tímido cobre o rosto de Jungkook, e isso deixa Jimin perplexo. Apenas alguns segundos atrás, o alfa estava empurrando-o contra a janela e fodendo com ele sem sentido, e agora ele está corando.

— Acho que me empolguei um pouco...

Olhando para frente, Jimin se depara com as grandes janelas, agora cobertas pelo sêmen dele. E olhar para baixo só dá a ele outro motivo para corar, suas calças nos tornozelos, slick e esperma cobrindo suas pernas e encharcando o material. Sua camisa foi puxada desordenadamente pela mão de Jungkook, a outra grande palma em sua cintura nua e logo abaixo disso, leves hematomas começam a surgir em seus quadris. Sem olhar, ele sabe que deve haver os mesmos hematomas em seu pescoço onde Jungkook claramente gosta de demonstrar afeto. Ele tem certeza que Jungkook está tão desgrenhado e fodido quanto ele.

Perfect, Broken Things - Jikook Where stories live. Discover now