17. Feelings

1.7K 337 370
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Bem Jikook estão cada vez mais próximo. E sinceramente Jungkook é um amorzinho. Amo as interações dele com Yuji.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Taehyung olha para Jimin com um olhar que diz: 'você está mentindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Taehyung olha para Jimin com um olhar que diz: 'você está mentindo.'

Jimin revira os olhos de uma maneira que diz que ele também não acredita em suas palavras.

— Então, talvez gostar de Jungkook não seja tão ruim.  — Jimin admiti, com tanta resistência que é como se Taehyung estivesse torturando a informação dele.

— Tu és impossível. — Taehyung repreende com uma risada curta. Como se uma onda de força tomasse conta dele, Taehyung senta-se ereto. — Quem foi que realmente te deixou animado para ir às aulas de controle da raiva?

— Eu não disse animado... — Jimin se defende. — Eu disse... elas não são totalmente chatas por causa dele.

— E quem te ajudou quando seu carro quebrou? Quem foi com você buscar Yuji e passou o dia inteiro com vocês dois mesmo tendo uma reunião importante?

Olhando para baixo, para a luz que persiste em brincar com sua pele, Jimin não pode negar o quão feliz isso o deixou. Isso o fez se sentir desejado, e não apenas por si mesmo, mas também por Yuji.

— E quem foi que passou cerca de dez minutos inteiros olhando para uma porta outro dia, ansioso para entrar e ver como você estava?

Jimin olha para cima. Ele não sabia que Jungkook estava preocupado com ele quando estava ao telefone com Shin. Claro que Jungkook foi o único a entrar e confortá-lo, mas ele não esperava que o alfa estivesse pronto para ajudá-lo antes mesmo dele mostrar sinais de que precisava de ajuda.

— E quem é que faz você se sentir o suficiente, sejam quais forem as emoções, que permitiu que você ficasse aqui por três horas inteiras sem mencionar Shin uma única vez? O que é algo que você não faz há meses, Min.

Agora que Taehyung esclarece isso, Jimin percebe que não havia mais mencionado Shin. Desde a separação Taehyung havia se tornado seu lugar seguro para falar sobre Shin, ele podia desabafar sua raiva, ele podia chorar por sua dor, ele podia rir de quão estúpido foi e ele podia até mesmo relembrar os tempos que estavam tão perto de serem perfeitos que doia mais do que tudo que eles não conseguiram.

Então, saber que ele passou três horas aqui, no mesmo lugar que ele falou de Shin por meses, sendo capaz de pensar em outra pessoa deixa Jimin bastante orgulhoso. É estranho sentir orgulho de reclamar de outra pessoa. Mas Jimin faz. Porque gostando ou não de Jungkook, talvez esse seja o começo de uma mudança completa, de seu amor e ódio.

— Ouça, Min... — Taehyung começa mais devagar, até se inclinando mais sobre a mesa para atrair a atenção de Jimin. — Não estou dizendo que você tem que gostar de Jungkook. Tudo o que estou dizendo é que você não deve dizer não antes mesmo de alguém fazer a pergunta.

Perfect, Broken Things - Jikook Where stories live. Discover now