35. The Audience

1.7K 283 392
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Eles se divertiram no passeio, passaram alguma vergonha aqui e ali, mas tudo deu certo. Vamos ver.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

— Eu acho que

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Eu acho que... — Jungkook começa, a voz suave e tranquila. Ambos estão deitados de lado, um de frente para o outro no quarto escuro, a menor quantidade de luz sangrando no espaço entre eles. — todo mundo sabe.

Ele parece nervoso, como se não tivesse certeza se está tudo bem ou não. Jimin compartilha seu pensamento quando pergunta:

— Você acha que foi o beijo, o flerte ou Yuji chamando você de paizinho?

— O último foi provavelmente bastante eficaz. — Ele responde calmamente, os olhos quase vidrados com a memória.

Jimin também parece distante enquanto cantarola. O silêncio torna-se ensurdecedor, Jungkook mordiscando o lábio e Jimin cutucando as cobertas. Então, sem aviso, Jimin começa a rir. Realmente rir. Jogando a cabeça para trás e cobrindo a boca com a mão, tentando ao máximo abafar o som da hora tardia.

— Não é engraçado. — Jungkook repreende enquanto se apoia no cotovelo, observando a cena se desenrolar com uma expressão chocada. — Cada segundo de hoje foi humilhante.

— Agora você sabe como eu tenho me sentido. — Jimin solta uma gargalhada, olhos brilhantes e olhando para o mais novo. — Decidi aceitar meu infortúnio.

— Eu sou rico e sexy, não deveria ter que lidar com isso. — Jungkook brinca, fazendo beicinho e talvez procurando por simpatia.

— Se falarmos com Yuji amanhã, você não vai. — Jimin assegura, pressionando o polegar no beicinho de Jungkook e passando sobre o lábio inferior. E de repente tudo parece muito real.

Lentamente, Jungkook deita-se novamente, a poucos centímetros de Jimin, mas com os olhos voltados para o teto.

— Eu... — Jungkook desliza para uma linha de pensamento totalmente nova, seu coração doi no peito com o imediatismo que ele sente que tem que dizer isso. — Você se lembra daquele dia? Quando eu conheci Yuji? Com toda aquela coisa de bater uns nos outros com bastões?

Sorrindo e rindo sem fôlego, Jimin relembra:

— Sim.

— E-então você se lembra quando eu disse que estava lutando para fazer alguma coisa... Ou que eu senti como se estivesse tentando expressar sentimentos que nunca tive?

Parte do sorriso de Jimin desaparece. Ele se lembra. Naquele tempo, ele estava pronto para bater em Jungkook com um bastão, mas também queria estender a mão para o mais novo e oferecer conforto para remover aquele tom desesperado.

— Você disse que preferia ficar com o coração partido do que nunca saber como é estar apaixonado. — Jimin sussurra, observando a expressão de Jungkook na luz baixa, estudando as sombras em seu rosto. Ele quer estender a mão novamente.

Perfect, Broken Things - Jikook Where stories live. Discover now