27. Family

2K 311 466
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin, Jungkook e Yuji é a família mais linda do mundo. Espero que as coleguinhas de Yuji morram de inveja. 🤭
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Eles acordam exatamente na mesma posição em que haviam adormecido, a cabeça de Jimin no ombro de Jungkook e suas mãos pressionadas em seu coração

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Eles acordam exatamente na mesma posição em que haviam adormecido, a cabeça de Jimin no ombro de Jungkook e suas mãos pressionadas em seu coração. Seus corpos provavelmente não queriam mexer com a perfeição.

Embora a posição calma e gentil estejam em sintonia com a maneira que eles se sentem nos braços um do outro, eles são acordados com um cutucão áspero em suas bochechas. Cada um deles abre um olho e encontra Yuji deitada nas costas de Jimin, um dedo apontando para cada uma das bochechas deles.

Jimin é o primeiro a falar, grogue e confuso com o sono.

— Por que você está acordada tão cedo?

— Venha dormir. — Jungkook fala arrastado, puxando Yuji para que ela fique na horizontal sobre os dois.

— Não estou, papai. O relógio está no oito e no nove.

Jimin ri da pronúncia adorável antes de seus olhos se abrirem quando as palavras são registradas em sua mente. Isso faz Yuji sair de seus corpos e cair na gargalhada.

— Droga, Kookie. — Jimin bufa enquanto tira a coberta de cima dele e olha ao redor do quarto antes de perceber que as roupas dela não está lá. — Por que você está tão confortável? — Ele resmunga antes de levantar o travesseiro e bater com ele em um Jungkook ainda adormecido. — Você assume Yuyu, eu pego as roupas.

Yuji alegremente assume a responsabilidade de bater em um Jungkook imóvel com o travesseiro até que de repente ele está sentado com um rugido e agarrando-a em seus braços. Atacando-a com cócegas até que ela chore de tanto rir e declare oficialmente sua rendição. 

Então Jimin volta, de alguma maneira já vestido.

— Ok, tigres, hora de se preparar também. — Jimin ri, ouvindo os rugidos mais altos do que o necessário. Ele ergue Yuji em seus braços e a leva para longe com uma rapidez que faz Jungkook pensar que não é a primeira vez que eles dormem até tarde. Eles parecem ter uma rotina em um tee. Felizmente, Jungkook também não é estranho em dormir demais.

Dentro de vinte e sete minutos eles estão fora da porta, correndo para o carro de Jungkook.

— Você não tem sorte de morar mais perto da escola? — Jungkook se gaba enquanto todos sobem no carro, Jimin colocando Yuji na cadeirinha que Jungkook comprou para ela depois do primeiro dia juntos.

E em onze minutos, graças à direção não exatamente cumpridora da lei de Jungkook, eles chegam na entrada da escola com tempo suficiente para sair dramaticamente do carro e entrar pelos portões da escola.

Yuji está radiante. Jimin estava tão ocupado em chegar lá que não havia pensado sobre o que iria acontecer. Ele ainda não processou todo o peso da fama de Jungkook. Jungkook, no entanto, está totalmente bem em segurar a mão de Yuji e se pavonear pelos portões da escola com aquele andar de modelo sem esforço dele. Jimin tem certeza de que Yuji está começando a copiá-lo.

Perfect, Broken Things - Jikook Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora