2. Consequences

2.9K 438 396
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jimin pegou o marido o traindo e surtou. Vamos ver no que isso vai dá.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


▪︎ Quatro Meses Depois ▪︎

—  Meritíssimo,  —  Seokjin começa calmamente, confiante.  —  eu entendo a gravidade da situação, sim, mas também sei que nenhuma pessoa foi ferida. E meu cliente já afirmou que pagará pelo custo de qualquer e todos os danos que foram causados como resultado de suas ações imprudentes.

Tanto o juiz quanto Seokjin viram a cabeça quando ouvem um escárnio vindo do referido cliente.

Jimin senta-se na cadeira de madeira que possivelmente abrigou assassinos e loucos no passado, sentindo uma sensação muito forte de injustiça por agora também estar sendo adicionado à lista. Com os braços cruzados e os olhos revirando, Jin de leve e o mais discretamente possível, chuta a cadeira.

—  Há algo que o réu gostaria de acrescentar?

Jimin se vira para o juiz que fala, e se depara com sobrancelhas erguidas e lábios franzidos; há um certo ar de desaprovação saindo do homem que Jimin não gosta.

—  Não.  —  Jimin responde.

Ele pode dizer que o juiz é um alfa, o cheiro arrogante de 'mais sagrado do que você' ondulando dele em feitiços inebriantes e fortes.

Isso o lembra de Shin.

Nos últimos quatro meses, desde que Jimin bateu o taco de golfe no carro de seu marido e quase em sua cabeça, muitas coisas o lembravam de Shin. Em primeiro lugar, houve o policial alfa que apareceu no local, cortesia de Shin, e agarrou duramente suas mãos e o empurrou para dentro de um carro da polícia na frente de todos os seus vizinhos. Depois, houve a cela vazia em que ele esperou até a chegada de seu advogado, que o lembrou de sua própria vida solitária e presa. E, claro, houve a sensação completa e absoluta de traição quando Seokjin disse a ele que vários vizinhos haviam oferecido relatos como testemunhos oculares da explosão dele (JM), o que significava que ele seria de fato levado ao tribunal. Isso o lembrou da traição completa e absoluta de Shin fodendo seu secretário. Repetidamente.

Então chame Jimin de amargo, mas ele não é exatamente fã do alfa do time, ou macho do time, ou qualquer um do time agora.

Ele está apenas se abstendo de atacar o juiz e rasgar sua garganta.

— Meritíssimo... Seokjin tenta novamente, com seu sorriso amável característico e natureza descontraída que tem a tendência de convencer as pessoas de que ele está fazendo sentido, não importa o quão loucas suas palavras possam parecer. Jimin supõe que é isso que o torna um bom advogado.    Meu cliente teve um lapso de julgamento.    Jimin estreita os olhos enquanto Jin tenta subestimar suas ações. Ele sabe muito bem que sua mente estava mais clara do que nunca quando quebrou as janelas daquele carro e amassou cada superfície disponível.    Quando ele... danificou o veículo, ele estava sob grande estresse e turbulência emocional. Certamente é compreensível que ele tivesse uma perda razoável de controle sobre suas ações.    Seokjin argumenta eloquentemente enquanto Jimin joga um jogo de quanto tempo levará encarando alguém até que esse exploda em chamas.

Perfect, Broken Things - Jikook Where stories live. Discover now