7. Truce

1.8K 372 349
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin e Jungkook conversaram bastante e até riram juntos. Vamos continuar de onde eles estão...
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jungkook grita quando se encolhe para o lado para proteger seu corpo e Jimin aproveita a oportunidade para bater em sua bunda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook grita quando se encolhe para o lado para proteger seu corpo e Jimin aproveita a oportunidade para bater em sua bunda. Então Jimin começa a rir quando o Alfa devolve o golpe.

Então, quando Jimin envolve as duas mãos em volta do bastão e o ergue acima da cabeça novamente, Jungkook salta para frente e captura o ômega em seus braços. A atmosfera muda em um instante, como um fósforo sendo aceso, e em segundos a pele deles estão pegando fogo, onde a mão de Jungkook segura o pulso do ômega e a outra roça a parte inferior das costas de Jimin, onde sua camisa havia levantado ligeiramente. Estão tão perto que Jimin pode contar as marquinhas no rosto de Jungkook e os olhos do alfa caem natural e impotente no contorno dos lábios de Jimin. Eles param.

— Tenho a sensação de que você está começando a gostar de mim.  — Os lábios de Jungkook se abrem no mais leve dos sorrisos, seus olhos relutantemente saindo dos lábios do ômega apenas para se alegrar quando encontram os olhos de Jimin.

Em vez do aborrecimento que borbulhava nele toda vez que Jungkook tentava flertar com ele, Jimin se sente... tonto. Quase como se borboletas tivessem eclodido em seu estômago e estivessem voando para todos os lugares que Jungkook pressiona contra ele. A grande mão espalmada em suas costas, suas coxas pressionadas juntas.

— Talvez eu só esteja tentando descobrir qual daqueles carros lá fora é o seu.

Tanto Jimin quanto Jungkook ficam surpresos que, em vez de um desligamento completo, Jimin realmente provocou de volta.

— Apenas diga a palavra e você saberá.  — Jungkook começa a sorrir, e mais uma vez Jimin fica surpreso quando procura dentro de si e o calor rastejando sobre sua pele não é raiva, mas outra coisa.

Jungkook também fica surpreso com a pouca confiança que recupera, naturalmente levantava sua sobrancelha e aprofundava sua voz. Mas desta vez parece muito diferente de qualquer outra vez que ele flertou, não apenas com Jimin, mas com qualquer pessoa, desta vez é como se ele estivesse flertando. Ele consegue sentir seu coração bater mais rápido e seu corpo ansiar por aproximação, para ver o quão perto ele pode chegar dos lábios do ômega antes que um deles quebrem o momento.

— Bom trabalho, hoje! — Arthur grita, e os dois se separam como se o homem tivesse jogado água fria neles, o choque irrompendo em seus corpos e deixando-os sem fôlego e desorientados.

De repente, é estranho encontrar os olhos um do outro novamente, apesar de quão próximos eles estavam segundos antes. E enquanto Arthur continua, eles percebem que seus corpos se afastam automaticamente, a tensão mais uma vez espessa entre eles, embora desta vez haja algo mais aumentando essa tensão.

— Como sempre, por favor, sirva-se de um refresco e vejo você na próxima semana!  — Então Arthur começa a conversar com uma mulher de sua classe e, ao contrário da primeira vez, quando todos correram para a porta o mais rápido possível, agora as pessoas demoram para sair da sala.

Perfect, Broken Things - Jikook Where stories live. Discover now