26. New beginning

1.7K 308 313
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin está muito confuso com seus sentimentos e desejos, seus medos e inseguranças. Mas Tae teve uma conversa interessante com ele. Vamos torcer para que isso ajude.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

— Posso te perguntar uma coisa?

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

— Posso te perguntar uma coisa?

— Sim, eu sempre fui muito bonito. Tem sido uma maldição, na verdade, quando eu era mais jovem, não conseguia passar um dia sem partir o coração de alguém. — Jungkook aperta uma mão dramática em seu peito em remorso.

— Ha. Ha. Ha. — Jimin responde monotonamente, odiando o quanto ele está tentando não rir.

Ele abre o zíper da bolsa de Yuji para verificar o conteúdo pela terceira vez em um minuto apenas para se distrair. Ela sairá de seu quarto em breve, pronta para a escola e presumivelmente radiante após a primeira noite na casa de Jungkook. A casa deles.

Eles ainda tem muito para desempacotar, livros para colocar nas prateleiras e brinquedos para encontrar um lugar, mas é bom dormir em um quarto que parece o seu. Todas as noites no apartamento de Yoongi, espremido ao lado de Jungkook, pareciam temporárias, o que provocava um nível de pavor em Jimin. A noite anterior foi a primeira noite que ele dormiu sem passar pela lista de 'o que eu faço a seguir' em sua cabeça primeiro.

Agora ele passa alegremente por aquela lista ou cria outra apenas para se distrair um pouco mais. Talvez 'de quantas maneiras eu posso adiar essa pergunta', começando por perguntar a Jungkook se ele quer comer alguma coisa, mas desistindo já que o alfa está comendo uma tigela de cereal e observando seu rosto se contorcer em suspeita.

— Você está claramente evitando alguma coisa. — Jungkook diz isso como um desafio, abaixando a colher e fazendo sua melhor cara pensativa antes de adivinhar: — Oh! Eu sabia! Eu disse que você poderia dormir no meu quarto comigo.

Irritantemente, Jimin se vê resistindo a um sorriso novamente.

— Estranhamente, eu, um homem adulto, consegui dormir em um quarto sozinho sem precisar desesperadamente de você.

— Você não precisou nem um pouco de mim? — Jungkook sorri, brilhante e provocador enquanto se inclina para mais perto. É estranho, o súbito desejo que Jimin sente de se inclinar para frente para encontrá-lo.

— Eu consegui reprimir meu desejo eterno por você. — Jimin desliza para um efeito dramático. Para sua desaprovação, ele até se inclina sobre o balcão, diminuindo a distância entre eles.

Por um momento vertiginoso, Jimin pensa que não conseguirá parar. Que qualquer que seja o feitiço sob o qual ele está fará seus lábios continuarem caindo até pousar nos do alfa. É irritante. Mas então Jungkook sorri e levanta o dedo, batendo no nariz de brincadeira e parando o que estava para acontecer. É irritante.

— Eu não vou me distrair, Jimin. — Ele diz brincalhonamente, antes de acrescentar: — O que você queria me perguntar?

— Oh. — Um suspiro. Uma forte compulsão para fugir. — Bem... há uma... eu tenho... uma audiência no tribunal.

Perfect, Broken Things - Jikook Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum