Capítulo 27

14.9K 875 10
                                    

Geente já postei a capa e a sinopse do Livro da Vivian no meu perfil, a história chama-se ATRAÇÃO PROIBIDA. CONFIRAM E ADICIONEM NA LISTA DE LEITURA, para não perder nenhum capitulo!


BOA LEITURA !

"Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo

Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa

Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna

Você me guia, me guia pela noite

Meu coração dispara quando você ilumina meus olhos

Não dá pra mentir, é uma vida boa

Presa no escuro, mas você é minha lanterna

Você me guia, me guia pela noite"

Jessie J - Flashlight

Raul Storini

E menos de três meses minha mudou radicalmente, aos poucos, lentamente a partir de quando uma mulher entrou pela "porta" da minha empresa, lutando por um emprego. Passei anos na escuridão, solitário mesmo rodeado por muitas pessoas que não estavam realmente interessados na minha amizade e afeto e sim no que eu poderia lhes proporcionar social e financeiramente.

Quando vi aquela mulher com uma postura decidida e independente que recusava-se a abaixar a cabeça para pessoas que denominavam-se importantes, eu percebi que tinha que tê-la para mim. Pensei que não haveria esforço para consegui-la, que no fundo ela era como as outras uma alpinista social, buscando apenas a satisfação de uma carreira profissional bem sucedida. Porém eu me enganei feio, sem pensar duas vezes ela me recusou ferindo profundamente meu ego, mas eu senti a energia que nos rodeava toda vez que nos encontrávamos e sabia que Laura também estava atraída por mim, era apenas muito orgulhosa para admitir.

Tomei isso como um desafio, e decidi que ia penetrar (n/a: duplo sentido, juro que não foi proposital) através de suas barreiras, eu tracei um plano, tinha uma meta, mas nunca cogitei me envolver emocionalmente, nunca pensei que Laura ficaria sob a minha pele e o processo de admissão de ambas as partes foi lento e doloroso.

Brigas, discussões , intromissões e etc, parecia que nada nunca daria certo, tudo estava bem entre nós, de repente algo acontecia e nos afastava mais uma vez e todas as vezes Heloisa estava envolvida de alguma maneira nesses conflitos.

Meus pensamentos voltaram para o presente, mais precisamente na situação na qual eu me encontrava, enfrentar Heloisa e sua família não seria uma tarefa fácil de desempenhar ainda mais com toda a culpa que eu estava carregando.

Depois de vinte minutos no trafego de Nova York que resolveu colaborar cheguei ao hospital Mount Sinai, o melhor de Nova Iorque e um dos melhores do mundo, onde Heloisa está internada depois do acidente que ela mesma causou.

Cheguei na recepção e perguntei se poderia visita-la, a recepcionista informou-me onde estava localizado seu quarto e disse-me também que alguns dos familiares aguardavam na sala de espera.

Sentados em uma cadeira que parecia muito desconfortável estavam seus pais, expressão preocupada estampavam seus rostos. Aproximei-me lentamente e seu pai foi a primeiro a notar a minha presença.

- Senhor Parker - cumprimentei-o com um parto de mão e acenei para sua esposa que parecia estar um pouco nervosa para manter uma conversa. - Já tiveram noticias de como ela está? - perguntei.

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Where stories live. Discover now