Capitulo 13

16.8K 1K 62
                                    

Capitulo 13

“O que eu faria sem a sua boca esperta
Me trazendo pra perto e me jogando pra longe
Minha cabeça gira, sério, eu não consigo te prender
O que está acontecendo naquela mente bonita?
Estou em sua jornada misteriosa e mágica
E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu vou ficar bem.”

John Legend – All of me

Laura Miller

Empurrando um carrinho de mercado entupido de besteiras e com um exorbitante valor calórico, mais quem liga mesmo? Acho que há muito tempo eu não me sinto leve e feliz depois do trabalho, pode parecer que eu ainda sou uma adolescente mimada, eu não me importo, mas não posso negar que estou extremamente eufórica com a noite das meninas hoje.

Antes de sair da empresa liguei para Vivian para confirmar nossa “farra”, com a sua confirmação decidi que precisávamos de algumas coisinhas. Depois de dar-me por satisfeita fui ate o caixa, peguei pelas compras rapidamente e fui embora.

Peguei um táxi e rezei para que o trânsito não estivesse lento, chegar tarde em casa era a ultima coisa que eu queria. Parece que minhas orações foram finalmente atendidas o caminho foi calmo e rápido.

Vivian ainda não tinha chegado do trabalho, aproveitei seu atraso dar uma arrumada nas coisas e pra falar a verdade a casa estava uma completa bagunça. Nós não dispúnhamos de muito tempo para arrumar a casa, nosso rotina é bem corrida e às vezes confesso que o cansaço vence a vontade de ter uma casa cem por cento arrumadinha.

Enquanto ajeitava a casa fui pensando no nosso orçamento e fazendo algumas contas talvez desse para contratar uma diarista para fazer a limpeza pelo menos duas vezes por semana, era algo para se discutir e pensar.

Alguns minutos depois escutei o barulho da fechadura e logo depois o suspiro de alivio de Vivian por estará finalmente em casa.

-Seja bem vinda à noite das meninas senhorita Vivi – tentei imitar uma voz masculina afetada, segurando o espanador de ponta cabeça fazendo dele meu microfone.

- Muito obrigada senhorita Laura – ela respondeu.

A noite não poderia ter sido melhor, acho que engordei uns cinco quilos, comi o tempo inteiro durante os filmes. O mais importante foi ter colocado nosso papo em dia, mas ainda assim senti que Vivian não foi totalmente sincera comigo.

Acho que fui pra cama eram mais que três horas da manhã e provavelmente vou ter uma ressaca sem colocar uma gota de álcool no meu sistema.

Como eu havia previsto acordei parecendo um zumbi e olha que nem era halloween. Levantei da cama senti meu corpo pesado e por um instante tive uma leve vertigem, apoiei minhas mãos na parede mais próxima respirei fundo três vezes, contei até dez. Tenho plena certeza que meu dia não vai ser dos melhore, eu não funciono cem por cento sem uma boa noite de sono e só de lembrar o que me aguarda naquela maldita empresa me deixa ainda mais enjoada e nervosa.

Dia Perfeito.

Com muito custo consegui fazer de mim um ser humano apresentável depois de muitas camadas de base, corretivo e pó consegui amenizar as marcas de cansaço do meu rosto.

Fui até a cozinha o café da manhã já estava pronto e havia também um bilhete de Vivian colado na porta da geladeira avisando-me sua saída e dizendo que não tinha hora pra voltar.

Suspirei essas atitudes dela me deixava com a pulga atrás da orelha não era possível que nada de importante ou sério estava acontecendo com ela.

Quelque chose n'est pas juste.

(Algo não estava certo).

Torturante.

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Where stories live. Discover now