Capítulo 9

19.4K 1.2K 46
                                    

BOA LEITURA! 

Laura Miller

“Existem muitos caminhos que podemos seguir na vida, temos o direito da escolha, direito de ser quem desejamos ser. As escolhas nem sempre são simples de fazer, nem sempre são certas ou nos farão imensamente felizes. Às vezes temos que nos tornar um pouco egoístas e pensar o que será melhor para nós mesmo, sem pensar nos outros, temos que francos e firmes com nossas escolhas, afinal algumas são definitivas.”

sexta-feira ultimo dia da semana, quando dei por mim já estava no final do meu expediente o trabalho tinha mantido minha mente ocupada. Raul não tinha dado sinal de vida depois daquela cena no elevador, o que era surpreendente depois de mais de uma semana de perseguição.

Arrumo minha pequena bagunça, meu celular apita com uma mensagem de Eric lembrando-me que ele irá me buscar as oito e o quão ansioso para o nosso encontro, ou melhor reencontro.

Exausta pego uma taxi, olhando a paisagem pela janela do carro, escutando a musica calma que toca no radio, um quase silêncio tranquilizador.

Abro a porta de entrada do apartamento, e não obtenho nem um sinal Vivian. Tranco a porta e resolvo tomar um banho de banheira relaxante, com muita espuma, cuidar de mim com tudo que eu tenho direito.

Dispo-me e entro na água agradavelmente morna, deixando meu corpo esvair da tenção, suspirando de alivio.

Fecho meus olhos me permitindo pensar as ultimas coisas que aconteceram na minha vida, fazendo uma analisenão me surpreendendo com minha conclusão, minha vida sem Raul por perto é monótona sem grandes emoções. Confortável, sem adrenalina.

Termino meu banho antes que minha pele enrugue aponto de nunca mais voltar ao normal. Começo rever mentalmente meu guarda-roupas, pensando na roupa perfeita para noite. Coloco meu robe, solto meu cabelo e começo escova-lo, deixando-o o mais natural possível.

Faço ondas soltas que me deixam com um aparência sexy, escolho uma maquiagem um pouco mais pesada com um olho preto esfumado, cílios postiços e um gloss transparente apenas para dar brilho aos lábios.

Opto por um vestido com a cintura bem marcada e mais solto no quadril, na cor coral e nos pés um sapato nude com detalhes em oncinhas bem sutis, borrifo um perfume suave, porém marcante.

Encaro a figura no espelho satisfeita com o resultado final, caminho pela sala ficando preocupada com Vivian, que até agora não deu o ar da graça procuro meu celular e faço uma chamada que vai direto para sua caixa postal, bufo em frustação aonde essa loca se meteu dessa vez.

Nem cinco depois das minhas varias tentativas de falar com minha amiga o interfone toca, nem me preocupo em perguntar quem é já sei a resposta. Espero na porta quando vejo o elevador abrir, meus olhos se encontram com o dele e minha pele instantaneamente se arrepia.

 Raul Storini                                                                                   

As ultimas vinte quatro horas tinham sido mais que torturantes com uma promessa de uma vingança e uma mulher mais que atrevida estava me deixando fodidamente louco. Heloisa mais uma vez não veio trabalhar e também não avisou o motivo da sua ausência, eu não poderia estar mais que aliviado, não queria vê-la nem tão cedo. Cometi um grande erro com essa mulher, como pude ser tão burro que em vez de raciocinar com meu cérebro, eu pensei com meu pau, ficando com Heloisa deixando-a se aproximar de mim, uma coisa que prometi que nunca mais iria acontecer.

Meu dia é preenchido com reunião após reunião, muito trabalho pessoas incompetentes e uma dor de cabeça infernal, que insiste em ficar mesmo depois de três comprimidos de Tylenol.

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora