Capítulo 6 (editado)

23.9K 1.3K 33
                                    

Laura Miller

"Muitos dizem que devemos deixar nosso passado para trás, simplesmente deixa-lo ir, mas quando menos esperamos ele retorna, de uma maneira boa ou ruim, cabe apenas a nós decidir."

- Eu não mereço nenhum abraço- Eric fez uma falsa cara de decepção, dramatico como sempre, assim com eu me lembrava– Pensei que fossemos amigos- completou ele.

Eu estava perdida, talvez, ou melhor, obviamente não tive a reação que ele esperava, meus músculos estavam paralisados, eu não coseguia mover minhas pernas para sair do lugar.

- Claro- disse com minha respiração tornando-se superficial.

Dei alguns paços até que cheguei muito perto dele e finalmente me "joguei" em seus braços acolhedores e pude novamente sentir seu cheiro e sentir o calor de seu corpo perto do meu.

Pensamentos nostalgicos começaram a polvoar a minha mente, todos os momentos incríveis que vivemos juntos, todas as vezes que ele me fez sorrir ao invés de chorar...

- Eu senti tanto a sua falta – ele sussurrou contra o topo da minha cabeça, me abraçou forte, eu queria que seus braços permanecessem a minha volta para sempre.

Aquele lugar fazia sentido pra mim, ali era onde eu pertencia.

Mas não é exatamente aqui que você quer estar! - minha mente atrevida se manifestou.

Contra a minha vontade afastei-me de seu calor, fitei diretamente seus olho e sorri abertamente, para o cara mais perfeito que eu já conheci e pude conviver.

- Eu também senti sua falta- retribuí suas palavras saudosas.

Vi se corpo visivelmente relaxar perante a minha declaração, como se o peso do mundo tivesse sido tirado dos seus ombros.

- O que traz você até Nova Iorque?- minha curiosidade não cabia em mim.

- Você não acha que sentir sua falta não seja motivo suficiente para atravessar o ocean? - levantei minhas sobrancelhas e o encarei, era óbvio que tinha algo a mais- Okay, mas fique sabendo que você está acabando com o momento- brincou - Voltei porque recebi uma ótima proposta de trabalho por aqui... e fiquei sabendo que você estava na cidade o que pesou muito na minha decisão, então uni o útil ao agradável...

Deixou a frase morrer sem completa-la, eu estava tão confusa, não sabia o que ele queria de mim. Será que Eric queria ser apenas meu amigo?

Ou queria continuar nosso relacionamento de onde ele foi interrompido?

Ali, parada na frende do cara que um dia disse amar, me senti culpada pelo sexo que tinha acabado de fazer a poucos minutos atrás. Esse sentimento inesperado me fez ficar cunfusa, talvez até mesmo um pouco perdida.

- Fico feliz que está de volta – respondi com sinceridade, em troca recebi um sorriso satisfeito de Eric, mas não consegui sorrir de volta.

- Posso te acompanhar até sua residência senhorita Miller ?- usou todo seu cavalheirismo de modo exagerado.

- Fique a vontade – entrei na brincadeira.*

- Será uma honra- deu-me uma picadela de menino levado.

Durante o caminho o silêncio foi preenchido com as histórias dele pela a Europa, Eric me contou como era a suavida que teve sucesso em rua carreira de artista por lá. Pelo que me pareceu ele levava uma vida simples e tranquila, mesmo depois que começou a ganhar dinheiro por suas obras.

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora