Capítulo 8 parte II

17.5K 1.1K 147
                                    

Raul Storini

Um pouco atordoado me retirei do elevador xingando baixinho, sim eu havia entendido seu recado, fui um animal com ela mais eu não me redimiria, pelo menos não do jeito que ela gostaria.

Por enquanto eu jogarei conforme suas regras ,farei tido que ela me disse, vou alugar um quarto de hotel por alguns dias, apenas para deixa-la pensar que está no controle antes de puxar seu tapete. Isso com toda certeza isso não ficará assim, não sou um cara vingativo, mas como num jogo terá apenas um ganhador e não estou disposto a perder. Não desta vez.

(...)

Por desencargo de consciência resolvi fazer uma breve visita para Heloisa mesmo sabendo que me arrependeria depois.

Era um pouco mais que sete horas da noite, era tarde para uma visita, porém eu queria me livrar logo disso, pode parecer frio da minha parte. Não considero Heloisa como uma parte boa da minha vida, não que ela seja o motivo.

Heloisa me lembra duma época onde fui manipulado pelo meu pai, para assumir um compromisso que não queria ser o cara que não queria, ter a vida que nunca desejei pra mim. Perdi tantas coisas por ser um covarde e não me impor contra a vontade deles, eu nunca quis assumir os negócios da família, nunca quis me envolver com Heloisa.

Quando resolvi dar um basta nessa situação meu pai adoeceu, já era tarde de mais.

Desci do meu carro, passei livremente pelo hall de entrada do prédio, peguei o elevador parando em frente à cobertura ostentosa de Heloisa. Toquei a campainha.

Alguns segundos depois fui atendido por uma mulher trajando uma camisola de renda branca, curta com transparência em pontos estratégicos, ela estava descalça cabelos bagunçados propositalmente. Eu não poderia negar que ela estava sexy.

Heloisa sempre foi uma mulher muito bonita e gostava de se cuidar, as vezes era até exageradamente, porém agora pude ver o resultado de seu cuidados excessivos e meu corpo traidor não poderia deixar de reagir.

Droga!

- Raul, estou surpresa por estar aqui!- disse com uma voz calma e doce, a qual não lhe era característico, um sorriso preguiçoso espalhou-se por sua face levemente ruborizada- Entre, por favor- Ela afastou-se da porta me dando espaço para entrar em sua casa.

Heloisa não fez menção em trocar suas vestimentas, ou pareceu sentir-se envergonhada, pelo contrario agiu amavelmente o clima tenso entre nós era palpável. Contou-me o que estava sentindo , porém já tinha melhorado com a ajuda dos medicamentos indicado por um medico.

Sem perceber nós estávamos muito próximos, podia ver com clareza seus olhos acinzentados, sua pele branca como porcelana, podia até imaginar sua macies. A alça de sua camisola escorregou pelos seus ombros e eu me vi hipnotizado por uma coisa tão singela ao mesmo tempo tão sexy e tentador.

Com o meu dedo indicador percorri o mesmo caminho daquele delicado pedaço de pano, sentido sua pele se arrepiar sob meu toque. Há muito tempo não compartilhamos um contato físico tão íntimo. Esqueci-me de sua arrogância e que era a mulher que tanto desprezava e a trouxe para perto, mantendo nossos olhares um no outro e me entreguei ao momento, imaginando Laura no lugar de Heloisa. Mesmo que fosse para saciar minha fome por outra pessoa.

Não me contendo mais a beijei com certa urgência, ficando sem folego no minuto seguinte.

Rapidamente a despi, porém nem me preocupei em tirar minhas próprias roupas, isso seria violento, canal, sem sentimentos sem desejos sem preliminares. Apenas sexo puro.

Joguei-a de costa no sofá, livrei meu pênis das minhas rupas de baixo que impedia-me de consumar o ato.

Impaciente rasguei a calcinhas de Heloisa e a penetrei de uma vez sem aviso prévio. Sem deixa-la acostumar-se com meu membro empurrei meus quadris contra o seu e ela gemeu chamando meu nome, implorando por mais. Ela sempre gostou desse tipo de transa sem muitas demonstrações de carinho, então nem me incomodei se estava a machucando, Heloisa não era o tipo de mulher que sofria me silencio, ou que se machucava apenas para agradar os outros.

Não demorou muito para que ela atingisse seu clímax, quando senti seus músculos internos me apertarem não pude resistir por mais tempo deixei meu corpo se esvair, derramando-me dentro dela.

Levantei-me apressado, arrumei minhas roupas. Sem beijos, sem abraços ou palavras carinhosas comecei a andar até a porta de entrada. Heloisa veio atrás de mim com uma cara de interrogação, naturalmente pedindo resposta para meu comportamento tosco.

- Pensei... pensei que ... – ela mal conseguia completar sua frase, eu sei exatamente o que ela havia pensado, mais isso nunca iria acontecer, não realmente.

- Heloisa você sempre soube dos meus reais sentimentos em relação a nós, na verdade nunca houve um nós. E não é agora que vai haver, isso não passou de uma boa transa e acabou sem mais amarras, vamos dizer que para relembrar os velhos tempos- sussurrei presunçosamente. Sua mão acetou o lado direito do meu rosto em tapa estralado, com mais força do que achei que tivesse.

- Isso não vai ficar, não pense você que vou ser usada, e ficará por isso mesmo. Guarde minhas palavras Raul isso não vai ficar barato pra você, vai ter volta, mais cedo ou mais tarde.

Eu sabia que Heloisa era capaz de muitas coisas quando se sentia usada e humilhada, nada passava batido sempre tinha um troco. Desde a adolescência presenciei suas pequenas vinganças com aqueles que a enfrenta. Eu queria dizer que não, mas no fundo temia sua palavras.

“Quem nunca se sentiu atraído pelo sentimento de vingança, dar o troco na pessoa que nos fez mal, sem remorso ou arrependimentos? Envolvendo outros sentimentos como, rancor, ódio e magoa sufocando nosso lado bom, nossa compaixão, deixando que a raiva nos consuma, tornando pessoas amarguradas, vivendo em função da vingança que nos chama com imã, numa Atração irresistível.” 

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Consegui terminar mais um capitulo espero que gostem! e me perdoem pela demora, mais é que minha rotina está muito corrida e ando muita cansada e com várias coisas para fazer. 

Juro que vou me esforçar mais parar escrever e postar mais rápido! 

OBS: Dá uma olhada do lado da pagina, eu postei quem são meus personagens ! 

Votem , comentem e adcionem na lista de leitura de vocês ! 

Beijos até o proximo capitulo ! 

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora