eu sabia que você voltaria para mim

4.5K 281 1.7K
                                    

Olá, amores! com certa demora, cá estou. Fiquei sumida por um tempo, cuidando da minha vida pessoal, profissional e de minha saúde mental. O que se tornará frequente, então, se eu sumir de novo, não se preocupem: eu estou bem e the one segue intacta, embora agora se encaminhando para seu fim 🧡 Alguns agradecimento se fazem necessários:

The onezetes, como sempre meu mais profundo muito obrigado. Por todo  carinho e cuidado nos últimos dias. vocês foram um achado nesse fandom e me sinto grata por cada uma de vocês. Leh e Gabi (que faz muita falta quando some), obrigada pelas infinitas palavras de apoio, por me mostrarem que eu não estou sozinha e por se fazerem tão presentes. Espero que vocês saibam o quanto eu valorizo a amizade e o carinho de vocês (espero que se divirtam lendo este juntas). Em especial. Mel, sem você esse capítulo não teria saído hoje - e eu talvez já tivesse desistido de muita coisa também. te amo, parceira de escrita e - acima de tudo - admiro para além dessa vida.

Drê, esse capítulo é especialmente para você que é, de longe, uma das melhores pessoas que esse fandom me trouxe. Você é amável, presente e merece um universo de coisas boas. E, acima de tudo, é infinitamente mais forte do que julga ser. E, caso não tenha ficado claro, eu te amo.

À todas: espero que gostem.

ps: terminei isso aos 47 do segundo tempo e não tive tempo de revisar. Peço desculpas desde já. 

Bem-vindas à fase dos morangos mais doces do mundo 🍓

Mas eu sabia que você duraria como um beijo tatuado

Eu sabia que você iria assombrar todos os meus e se's

[...]

Eu sabia que você sentiria minha falta quando a emoção acabasse

E você estaria em pé na luz da minha varanda

E eu sabia que você voltaria para mim

(Cardigan - Taylor Swift)

As pequenas decisões diárias que fazem a vida acontecer, às vezes, tem o poder de nos deixar sem chão.

Deitado ali, no sofá do seu apartamento, Stenio pensava em tudo que a vida dele havia se tornado. A bagunça, o caos, a imprevisibilidade, o vazio. Jurou para si mesmo que jamais passaria por isso de novo e, no entanto, aqui estava ele.

Quando o celular vibrou, ele ignorou a 6ª ligação de Heloísa naquele fim de tarde e noite. Sabia que uma conversa entre eles era necessária, mas nem tudo precisava ocorrer no momento que ela precisasse. Se colocando como prioridade, o advogado decidiu que só falaria com ela com tudo dentro de si estivesse resolvido.

Tentou relaxar, mas logo teve seu sossego abalado pela campainha do apartamento que tocava insistentemente. Ele não precisava abrir a porta para saber quem era, afinal, é claro que ela faria o que lhe desse na telha.

Juntando o pouco de força que ele ainda tinha, se levantou do sofá e foi até a porta. Assim que ele abriu se deparou com uma Heloísa assustada. Ele esperava raiva por ter sido ignorada, esperava rancor, mas não.... medo? Ela estava abalada.

Mas assim que ela o olhou de cima a baixo, verificando que ele estava bem, seu olhar mudou.

— Seu celular tá com problema? – ela perguntou dura, sem dar oi ao ex-marido.

— Não, Heloísa – era visível que o uso completo do primeiro nome a deixou sem reação – Não tá.

— Então você tá com problema? – a delegada fez menção de entrar, mas ele barrou a entrada, fazendo ela recuar – Stenio, o que que tá acontecendo?

The OneWhere stories live. Discover now