amo-te tanto, meu amor

3.9K 250 720
                                    

Ainda lembram de the one? voltei!  E agora teremos the one toda segunda às 20h! 🍓

Queria dedicar esse capítulo para algumas pessoas muito especiais: Leh, Gabi, Mel, Manu, Gio, Ju e Mile, obrigada por absolutamente tudo. Você estão comigo em todos os momentos e eu sou grata por ter encontrado vocês neste caminho. Vocês são luz no meio do caos. Vivi, meu amorzinho, obrigada por amar  as coisas que escrevo (e por DMs absolutamente questionáveis me pedindo por uma atualização). Você é incrível e é por isso que eu e a Giovanna somos suas fãs. Vic e Cin, nossa amizade vem de outras vidas e outros fandoms! Obrigada por estarem sempre comigo The onezetes, se eu não citar vocês não parece que estou publicando um capítulo novo. Vocês são tudo- sempre! Antonella e Carolzinha, obrigada por amarem the one - Antonella não teve muita escolha nesse quesito, mas sou grata ainda assim

Á todos que leem essa história e ficam felizes por cada atualização: obrigada por existirem e por acharem que the one merecia ser lida. Esse capitulo, com muito amor e carinho...é de vocês. 

***

Amo-te tanto, meu amor... não cante

O humano coração com mais verdade...

Amo-te como amigo e como amante

Numa sempre diversa realidade


Amo-te afim, de um calmo amor prestante,

E te amo além, presente na saudade.

Amo-te, enfim, com grande liberdade

Dentro da eternidade e a cada instante.

[...]

(Soneto do amor total - Vinicius de Moraes)


Algumas coisas transmitem a mais perfeita sensação de se estar no lugar onde se pertence, onde é possível ser completo. A lista de Stenio não era longa, constava alguns pequenos itens como uma dose de whisky sentado no sofá após trabalho, o barulho das crianças brincando na sala da casa, o jeito que o sol acertava perfeitamente a varanda nas primeiras horas do dia, e o cheiro de Heloísa Sampaio impregnado em seu travesseiro.

Quando ele acordou, essa foi a primeira coisa que ele sentiu, o perfume dela inundando o quarto em um lembrete sutil, ainda que forte, de que aquilo era realmente verdade. A segunda coisa, foi a cama vazia ao seu lado, o canto dela já gelado. Ela havia se levantado fazia tempo.

Hesitante ele se sentou na cama, finalmente observando o feixe de luz que entrava pela cortina, olhou para o relógio que batia às 9h30 da manhã, a casa no mais absoluto silêncio. Temeu que ela tivesse ido embora, desistido de tudo, mas ao ver as roupas ainda espalhadas pelo quarto, se deu conta que não. Levantando-se da cama, ele procurou em vão pela própria camisa, já sentindo o sorriso tomando conta dos próprios lábios por vontade própria ao não a encontrar ali.

Os velhos hábitos realmente não morriam facilmente.

Caminhou até a sala, tomando cuidado para não fazer barulho e sentiu a respiração falhando no momento que se deparou a cena.

Heloísa estava ali, na varanda, vestindo apenas a camisa branca que ele usava na noite anterior, enquanto olhava o sol que parecia a admirar de volta, iluminando a figura da morena de maneira quase mágica. O braço apoiado no vidro da porta fazia com que a camisa ficasse levemente levantada daquele lado, expondo mais das pernas e do corpo que ele tanto amava.

The OneWhere stories live. Discover now