eu achava que o amor seria vermelho ardente, mas é dourado

3.1K 226 1K
                                    

Oi, aqui é a lou 🧡

Existe um senso de realização enorme em terminar essa história, e em dar um final - que eu espero que tenha sido bonito - para esses personagens que eu tanto amei escrever.

Obrigada nunca seria o suficiente para a maneira como vocês me apoiaram e me cercaram de carinho e afeto. Mas, ainda assim, obrigada! Por cada palavra, mensagem, comentário, surto e pedido por the two. Vocês me arrancaram lágrimas no dia de hoje (mais do que em todos os outros dias, malucas!).

Alguns agradecimentos especiais se fazem necessários, me permitindo ser extensa uma última vez:

Carow, muitas coisas não teriam acontecido nessa história sem suas doses de amor e completa psicopatia. Eu sei que você nunca vai me perdoar por não ter explodido o carro da Helô no casamento como combinamos, mas espero que a mágoa não dure. Obrigada pelo ouvido atento, conselhos constantes e por ser uma das melhores pessoas que já cruzaram meu caminho. te amo. 

Drê, Marycar, Rhay e Lau, vocês sempre serão as opiniões mais valiosas, as que eu prezo antes de tudo e qualquer coisa. Vocês foram as primeiras a saber dessa história e sem esse apoio e incentivo, talvez the one nunca tivesse saído do papel. Obrigada pela certeza que eu sempre terei vocês, assim como vocês sempre me terão. Drê, entenda este capítulo como meu presente de aniversário adiantado. Eu te amo! Muito! Pra sempre! 

The onezetes, eu queria nomear todas e cada uma de vocês, mas seriam muitos nomes nessa lista. As contagens regressivas para cada capítulo, as ideias malucas e os pedidos de atualização impediram essa história de ser abandonada no meio. Vocês acabaram se tornando a melhor parte deste processo. As melhores companheiras, as melhores reações, as melhores em tudo. Cada história que saiu dali, cada pessoa que eu conheci graças a esse grupo, me deixou mais humana e com o coração ainda mais quente. Vocês são amor. Puro. Latente. Obrigada por existirem. 

Todas que fizeram edits maravilhosos, meu mais profundo obrigada. Eles me ajudaram a visualizar essa história de maneira única. Foi uma honra ter tido a chance de tocar vocês dessa forma, e de ver the one através dos seus olhos.

Gabi, Leh, Gio, Mel, Mile, Ju, Manu: Here's a toast to my real friends, they don't care about the he said, she said. Vocês me deram colo e apoio em um momento que eu nunca, jamais, vou esquecer. Foram suas constantes palavras de afeto e incentivo que me impediram de parar muita coisa no meio do caminho. Obrigada por terem aparecido na minha vida com tanto talento, tortura, carinho e amor.

Mel, Sua escrita me inspira, sua amizade me ajuda, e a oportunidade de compartilhar os momentos criativos de the one e chuvinha com você foi quase mágica. Quem te tem na vida tem sorte e eu espero que um dia você consiga se ver como eu te vejo. Você é gigante!

À todas que me acompanhavam no acervo fanfics e seguiram comigo até hoje: OBRIGADA. Não se chega a lugar algum sozinho e foi lindo ter escrito tantas histórias na companhia de vocês. São vocês que me inspiram. Sempre foi. Sempre vai ser. 

Espero que essa história tenha sido digna de tudo isso.


The OneWhere stories live. Discover now