meu destino

1.9K 166 274
                                    

Olá, amores! Tudo bem? Eu espero que sim! 

Que saudade de abrir um docs para escrever um pouco sobre nossa amada família. Eu penso frequentemente em como Lucas e Liz estão passando, em como anda a vida de Helô e Stenio depois do casamento. The One sempre foi pensada com um epílogo, mas com o tempo eu fui precisando me afastar de tudo ao redor desse mundo, eu me devia essa paz. E mais do que isso, eu sempre quis escrever enquanto parecesse certo, e quando deixou de ser assim....foi natural me afastar. O epílogo nunca saiu...até agora - ainda que não tenha saído como eu imaginei. 

Em meio ao meu sumiço, tive a chance de me aproximar de pessoas, conhecer pessoalmente outras tantas e por isso sempre serei grata. Vocês são muito mais do que mereço. Leio, vejo e sinto todo o carinho que vocês continuam tendo comigo e com essa história, e isso tudo preenche meu coração com as mais adoráveis sensações. Vocês nunca desistiram de the one (e nem de the two) e é por isso que vim dar a essa história um pedaço de algo que nunca deveria ter deixado de existir. É para vocês, sempre! 

Graças ao amigo secreto das the onezetes, eu tenho a chance (e a desculpa) de postar isso em um dia completamente aleatório depois de tantos meses! E eu espero que minha amiga secreta goste disso!

Mila,
que alegria quando seu nomezinho saiu para mim! Você que está sempre disposta, sempre presente, sempre aqui...sempre. Te admiro e te quero bem demais! Obrigada por ser tão maravilhosa e espero que goste desse pequeno presente, não chega perto do que você merece, mas ele vem recheado de amor! 

Com muito amor para todas vocês, 

lou 🧡



Nas palmas de tuas mãos

 leio as linhas da minha vida.

Linhas cruzadas, sinuosas,

interferindo no teu destino.

Não te procurei, não me procurastes –

íamos sozinhos por estradas diferentes.

Indiferentes, cruzamos

Passavas com o fardo da vida...

Corri ao teu encontro.

Sorri. Falamos.

Esse dia foi marcado

com a pedra branca

da cabeça de um peixe.

E, desde então, caminhamos

juntos pela vida...

(Cora Coralina)

Existe paz e conforto na rotina. A rotina que existe entre duas pessoas que se conhecem por toda uma vida, conhecendo as manias e os desejos de outro alguém. Helô gostava da rotina de acordar com o cheiro de Stenio dominando seus sentidos, a perna dela embolada nas pernas do advogado, a mão dele frequentemente em seu cabelo.

Mas ela sabia que hoje, essa rotina seria quebrada. E, ainda assim, ela não conseguia se sentir irritada.

Quando Heloísa Sampaio acordou, a primeira coisa que sentiu foi o cheiro de café vindo da cozinha, a primeira coisa que ouviu foi a bagunça dos netos e do marido no cômodo ao lado. E a primeira coisa que ela fez foi...sorrir.

The OneOù les histoires vivent. Découvrez maintenant