agora que você está aqui, fique

3.2K 234 1.3K
                                    

Perdão pelo atraso em postar, mas eis que o capítulo saiu! 
para os leitores de casinho, temos uma visita! tata, obrigada pelo lindo complemento dessas histórias 🧡

Mah (com certo atraso) e dolly (no dia certo), feliz aniversário pessoas bacanas! 

***********

Não vá agora que você está aqui 

—Fique. 

Para que o mundo possa se tornar novamente como ele mesmo: 

para que o céu seja apenas céu, 

a estrada uma estrada, 

e o copo de vinho não seja um espelho, apenas um copo de vinho.

(Before You Came - Faiz Ahmed Faiz)

Era estranho acordar em uma cama que não fosse a sua. O colchão era diferente, ainda que imensamente confortável e ela estava do lado errado da cama, ou seria do certo? Já que esse havia sido o seu lado da cama por boa parte da vida. O lado do colchão pouco importava, os braços de Stenio a pressionando firmemente contra o peito do advogado enquanto eles estavam perfeitamente encaixados... isso sim era importante.

Ontem ela já havia sentido isso, mas a mente da delegada estava a mil e ela precisou sair do abraço quente de Stenio. Mas não hoje. Hoje ela queria aproveitar cada segundo da presença dele, o sentir acordando e apertando ainda mais forte a sua cintura, o nariz procurando o cheiro familiar do cabelo dela, o bom dia ao pé do ouvido com a voz rouca...será que tudo isso também tinha mudado?

Não havia percebido que estava fazendo carinhos no braço do homem até sentir ele se mexendo atrás de si e, como numa dança que nunca termina, todos os detalhes que ela tanto havia sentido falta estavam ali. Deus, ela não conseguia parar de sorrir.

Que cheiro boooooom Stenio disse se afundando nos cabelos da delegada, enquanto a mão saia da cintura dela deslizando pela perna.

Bom dia Helô respondeu se virando na cama, ficando de frente para o ex-marido.

Os dedos de Helô traçavam levemente a linha do queixo de Stenio enquanto ela admirava seu rosto, que agora tinha rugas mais pronunciadas e os cabelos grisalhos que ele não tinha na época em que se conheceram. Stenio, por sua vez, sorria ao ver o brilho nos olhos da morena, que ainda mantinha aquele olhar cativante que o conquistara anos atrás.

Bom dia ele respondeu ainda sonolento, a abraçando novamente, obrigando a mulher a se aproximar.

Heloísa passou de leve o nariz pelo rosto dele, sentindo-o fazer o mesmo, até finalmente repousarem as testas um no outro, em silêncio.

A proximidade física entre eles crescia à medida que o tempo passava. As mãos se encontraram e entrelaçaram os dedos, como se estivessem se agarrando à promessa de um novo começo. Os lábios se aproximaram, hesitantes no início, mas logo se encontraram em um beijo suave e calmo.

Enquanto se beijavam, a delegada sentiu o calor do corpo de Stenio contra o dela, deixando que essa sensação a transportasse de volta no tempo, para quando eram jovens e apaixonados. Mas desta vez era diferente. Era mais maduro, mais consciente, e talvez por isso fosse ainda mais profundo, mais...real.

The OneOnde histórias criam vida. Descubra agora