capítulo 2

1.4K 165 9
                                    

Becky fechou a última mala.

- Estou pronto.- Sorrio satisfeito.

- Becky, você não precisa ir. Você pode ficar quantos dias quiser aqui.- disse a amiga, olhando-a com preocupação.

- Obrigada Aurassaya, mas já estou no seu apartamento há muito tempo e já é hora de começar minha nova vida.

- Está tudo bem.- ela disse, não muito convencida.- Você ligou para seus pais?

- Sim.- ele fez uma pausa.- eles me disseram para ir morar com eles.

- E o que você disse a eles?

- Que não. Eu passo, sou uma mulher adulta e não pretendo passar o resto da vida escondida atrás dos meus pais. Além disso, se Freen me estuprar, não quero que seja na casa deles.- ela riu, zombando da situação em que se encontrava, mas sua amiga não achou graça, pois a olhou séria.- Eu sinto muito...

- Você sabe que seus pais se preocupam com você, Becky.

- Eu sei.- Suspirei pesadamente.- É que não quero causar problemas a eles, com o quão doente meu pai está, já é muita pressão para os dois.

Aurassaya pegou sua mão direita e deu alguns tapinhas nela, mostrando assim que ela tinha todo o seu apoio.

- Você sabe que para qualquer coisa, estarei aqui para ajudá-lo. A propósito, Freen ligou ou enviou cartas para você de novo?

- Não entendo como você pode encarar isso tão levianamente tendo uma mulher maluca como ela te observando 24 horas por dia.- ela disse balançando a cabeça.- você nunca me contou sobre ela, você a conhecia antes?

Becky ficou tensa.

Juntos, eles saíram do apartamento e entraram no carro de Aurassaya. Chegando ao aeroporto, desceram e procuraram o voo de Becky.

- Passageiros com destino a Chiang Mai, solicitamos que embarquem no avião.- anunciou uma voz, algo mecânico que vinha do interfone. Breve pausa.- Passageiros com destino a Chiang Mai, solicitamos que embarquem no avião.- repetiu.

- O vôo é meu.- Becky sussurrou- obrigada por tudo Aurassaya, você foi a melhor amiga que já tive.- ele a abraçou.

- Não há o que agradecer.- Ele esfregou as costas dela e eles se separaram.- Me ligue assim que chegar, ok? Quero estar ciente de tudo.

"Tudo bem", ela sorriu e se virou, entregou sua passagem aérea para uma aeromoça que estava pegando-os e se virou mais uma vez para ver sua amiga pela última vez. "Tchau, se cuida!" Ela ergueu os dedos em forma. paz. Aurassaya riu e enquanto agitava a mão no ar se despediu dela.

As portas se fecharam e Becky embarcou no avião. Procurou o número do assento e sentou-se bem ao lado da janela. O avião decolou e enquanto ouvia Blank Space de Taylor Swift, ela olhou a paisagem pela janela, convencendo-se de que agora os dias de terror iriam acabar e que Freen não iria mais interferir em sua vida
____________________________________________
Lembrando que estou traduzindo a fic da conta @freenbeck_khun

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoWhere stories live. Discover now