30

817 96 0
                                    

Tanatat entrou na casa de Freen sem bater. Enquanto assobiava uma música, Tanatat entrou na cozinha e seus assobios cessaram ao ver Becky dançando. Ele ficou sem palavras enquanto observava o movimento sedutor que seus quadris faziam enquanto ela se movia e, aparentemente, Becky não havia notado sua presença porque continuava dançando ao ritmo da música que vinha do rádio ao mesmo tempo em que cozinhava.

Tanatat pigarreou para chamar a atenção deles. Becky finalmente parou de dançar e se virou.

- Ah, olá... - Tentando lembrar o nome dela, Becky franziu a testa. - Tanatat?

Ele sorriu.

- Olá, você vai dançar para mim?

Becky corou, mas ainda ignorou o comentário dele e continuou cozinhando como se nada tivesse acontecido.

- Como você entrou na casa? Freen sempre tranca a porta e não ouvi você entrar.

- Tenho uma cópia das chaves da casa.- Tanatat encostou-se no batente da porta e observou-a. Ele não pôde deixar de notar seu traseiro atraente e como seria ótimo poder tocá-lo. Se ao menos ele não fosse o melhor amigo de Freen...- falando em Freen, você sabe onde ele está?

- Ele saiu há um tempo, disse que voltaria mais tarde.

- O que esta cozinhando?

- Um bolo para Freen. - Ele sorriu enquanto mexia a colher de pau no recipiente. - Quer experimentar?

- Claro que sim.

- Aproxima-te.

Tanatat caminhou em direção a ela. Becky pegou um pouco da massa com a colher para virar e levar direto à boca. Como uma criança obediente, Tanatat abriu os lábios e provou até o último vestígio da massa.

- Mmmmh... chocolate.- ele disse, enquanto lambia os lábios.- é maravilhoso, Becky.

- Obrigado, espero que Freen goste também.

Tanatat olhou para ela e foi então que percebeu o quão próximos eles eram. Ele poderia facilmente se inclinar e beijá-la. Um pequeno rastro de chocolate estava no canto dos lábios de Becky, e a ideia de removê-lo com os seus próprios era tentadora. Ao observá-la, Tanatat percebeu que os olhos dela ganharam um brilho especial e por um momento pensou que era por causa dele, mas então descobriu o motivo de tudo isso: Freen. Becky estava apaixonada por ela. Bastava ouvi-la falar sobre Freen e perceber o brilho em seus olhos. Uma leve onda de ciúme tomou conta de Tanatat. Freen tem realmente sorte.

- Estou interrompendo alguma coisa?

A voz de Freen o assustou. Virando-se, encontrou Freen parado na porta com os braços cruzados enquanto olhava para eles com atenção. Os olhos de Becky brilharam no momento em que a viu.

“Freen!” ela exclamou sorrindo e sem hesitar se jogou em seus braços.

Mas Becky se afastou dela quando sentiu que ela não retribuiu o abraço. O rosto de Freen permaneceu inexpressivo enquanto ele a afastava, rejeitando-a. O sorriso no rosto de Becky desapareceu e o brilho em seus olhos desapareceu.

“Tem alguma coisa errada?” ela perguntou.

Freen a ignorou. Em vez de responder, ele se dirigiu a Tanatat.

- Tanatat, siga-me. Necessito falar contigo.

Tanatat deu uma última olhada em Becky e, encolhendo os ombros, seguiu Freen escada acima.

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoWhere stories live. Discover now