capítulo 3

1.2K 166 2
                                    

Becky saiu do avião e pegou suas malas. Ela saiu do aeroporto e foi procurar um taxista que pudesse levá-la, mas não precisou porque um homem carregando uma placa com seu nome e sobrenome chamou sua atenção.

-Becky Armstrong?

- Sou eu.- ela disse se aproximando dele.

Ele olhou para ela da cabeça aos pés, parando involuntariamente em seu decote. Becky limpou a garganta.

- Quem é você?

"Eu sou Zed, o detetive Arthit me enviou para garantir que você chegou lá em segurança", disse ele, inclinando-se para pegar sua bagagem.

- Digo a mesma coisa.- Sorrio.

- Venha, vamos.- Impaciente agora para chegar, não esperei para ver se ele concordava, ele simplesmente se dirigiu para a saída.

"Para onde você vai me levar?" ela perguntou, colocando o cinto de segurança.

Zed colocou seus óculos escuros de aviador e olhou para ela.

Ele dirigiu e estacionou em uma esquina. Eles desceram e Zed tirou sua bagagem, enquanto Becky olhava sua nova casa.

- Vou te mostrar a casa por dentro. Vamos.- Ele gesticulou com a cabeça, indicando que eu deveria segui-lo.

Ela obedeceu e o seguiu por trás. Zed colocou a chave na fechadura da porta da frente e entrou seguido por Becky. Ele deixou a bagagem dela no chão e começou a conversar com ela sobre a casa.

- A casa tem 3 quartos e 2 banheiros.- explicou.- a mudança chegará amanhã junto com seu carro. Aqui, aqui estão suas chaves.- Ele estendeu a mão e Becky as pegou.- Amanhã irei te ajudar.

"Você não precisa fazer tudo isso", disse ele, dando uma rápida olhada dentro de sua casa. As paredes eram brancas e não havia móveis, exceto a lareira, que era a única coisa na sala principal. Mais tarde ele seria o encarregado de dar vida ao local.

- É meu trabalho. Cumpro as ordens do Detetive Arthit.

- Você é assistente dele, ou algo parecido? - pergunto, interessado em saber mais sobre ele.

- Iniciante.- ele o corrigiu.- Estou aprendendo aos poucos, um dia vou ficar como ele ou até melhor.- disse esboçando um lindo sorriso.- minha missão por enquanto é garantir que nada de ruim aconteça para você enquanto estiver aqui na cidade mais grande e principal centro cultural do norte da Tailândia, até capturarmos Freen.

"Você acha que ela é capaz de me seguir até aqui?" ela disse, sentindo o medo de Freen estar no mesmo lugar que ela a inundava mais uma vez.

Zed encolheu os ombros, indiferente.

Horas depois, já escuro, Becky estava em seu quarto desfazendo as malas enquanto dançava ao ritmo da música que vinha do iPhone. De repente, ele ouviu o som de algo quebrando no primeiro andar. Ele se assustou e imediatamente baixou o volume. Com o coração batendo a cem por segundo, ela desceu e acendeu as luzes. Tudo estava normal, exceto pelo vidro quebrado caído no chão e pelo papel embrulhado em uma pedra.

- Merda.- ele murmurou.- Merda! Merda

Ele nem se preocupou em ler a carta, apenas correu para a segurança do seu quarto e pegou o telefone.

- Detetive Arthit, esta é Becky.
____________________________________________
Adaptação de @freenbeck_khun

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoWhere stories live. Discover now