38

578 79 0
                                    

Becky estava feliz. Hoje seria o dia em que Freen voltaria para casa. Pelas ligações que teve com ela, ele contou que visitou seu pai nos últimos dias e que seu relacionamento com ele melhorou. Parte de Becky estava feliz por Freen, as coisas finalmente estavam indo bem e ela mal podia esperar para tê-la de volta em casa para beijá-la e mostrar o quanto ela sentia falta dela.

“Becky?” um dos homens perguntou, e ela imediatamente reconheceu aquela voz.

- Z-Zed? - ele gaguejou. - O que... o que eles fazem?

- Estamos aqui para tirar você daqui, querida.

Diante de seus olhos, ele teve a chance de finalmente acabar com tudo isso. Ela poderia sair, ser livre. Mas quem poderia imaginar que ela acabaria se apaixonando por Freen? Não queria. Ela simplesmente não queria sair de lá e acabar com tudo o que havia vivido com Freen. Ela queria ficar lá, com ela. Fiquei feliz com ela.

-Onde está Freen?- Zed perguntou.

- Não sei, ele saiu e não voltou desde então. - Engoliu em seco. E ela estava muito grato por Freen não estar lá.

“Chankimha não está aqui”, avisou um dos policiais, baixando a guarda.

- Bom.- Zed suspirou.- Observe, ela pode voltar.- Ele olhou para Becky.- Venha, você não precisa mais ficar aqui.- Ele pegou o braço dela e a encorajou a se mover, mas ela permaneceu imóvel.

- Mas... Zed, eu...

- Que? Você quer ficar, talvez? Becky, olhe para mim.- ele disse, ela obedeceu.- ela não te estuprou, não é?

Ela rapidamente balançou a cabeça.

- Então se você não quer que eu faça isso, me siga. Toda a sua família está muito preocupada com você.

Becky ficou em silêncio. Ele não queria levantar suspeitas de que Freen se importava e simplesmente seguiu Zed. Ela daria qualquer coisa para ficar lá, mas agora que a encontraram, não havia nada que pudesse fazer a respeito.

-Como você me encontrou?- Becky perguntou, com os olhos úmidos. Não demorou muito para que ela começasse a chorar, pensando que talvez nunca mais pudesse ver Freen.

- O detetive Arthit contatou um amigo de Freen. Peter, acho que o nome dele era. Ele lhe ofereceu uma grande quantia em dinheiro em troca de lhe dizer onde estava e ele concordou. “Foi muito fácil convencê-lo”, ele riu.

Becky não disse mais nada. Tudo o que ele queria era sair dali... fugir e ser feliz com Freen.

Tanatat caminhava pelas ruas enquanto assobiava uma música. Ele estava atrasado para ver Becky. Ele e seu péssimo hábito de acordar tão tarde. Quando virou a próxima esquina para chegar à casa de Freen, ele rapidamente recuou e se escondeu atrás de um muro quando viu que a casa estava cercada por carros da polícia. Isso significava apenas uma coisa; Eles encontraram Becky. Ele fechou e abriu os olhos com força. Freen iria matá-lo, mas agora a única coisa que importava era poder entrar em contato com Freen... contatá-la e dizer que Becky havia sido levada.

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoМесто, где живут истории. Откройте их для себя