capítulo 16

1K 121 7
                                    

Freen ficou tenso. O medo a dominou de repente, temendo o pior. Ele imediatamente pegou o controle remoto e ligou a televisão, mudando para o canal de notícias e com certeza eles estavam falando sobre Becky ali.

"Becky Armstrong está desaparecida há dois dias", disse o repórter."Família e amigos se reuniram com a fé de que um dia poderão encontrá-la." O sequestrador é conhecido como Freen Sarocha, uma mulher que demonstrou ter uma obsessão impressionante por ela. O detetive Arthit, encarregado do caso de Becky, está investigando as pistas, embora no momento não tenham conseguido encontrar nada que pudesse aproximá-los de Freen.

A imagem do Detetive Arthit junto com Zed apareceu na tela da televisão. Eles pareciam cansados, preocupados.

- Esperamos capturar Freen o mais rápido possível - continuou falando o repórter - e conseguir tirar Becky de suas mãos. Todos esperam e rezam para que Becky esteja bem, esperando que ela possa voltar à sua antiga vida e não ser mais assediada por esse psicopata.

Freen desligou a televisão, rosnando palavrões baixinho. A maneira cruel como falavam sobre ela pouco importava para ela, mas sim o fato de que iriam encontrá-lo e levar Becky para longe dela. Mas eu não iria deixá-los fazer isso. Não. Foram necessários anos de pesquisa para planejar o sequestro perfeito. Anos longe de sua casa, observando-a, torturando-se ao observar a imagem erótica dela trocando de roupa em seu quarto.

Quantas vezes ele se sentiu tentado a entrar na casa dela e tomá-la nos braços para transar com ela repetidas vezes até o amanhecer? Muitos. Quantas vezes ele sonhou em possuir seu lindo corpo? Muitos.

Foi demais para Freen. Eu só precisava lembrar o nome dele e já estava duro. Sonhando em sentir o toque suave de suas pernas rodeando sua cintura enquanto sua carne quente e úmida o envolvia até explodir. Pegue-a pelas bochechas, beije-a e estupro-a com a língua repetidas vezes...

Freen jogou fora o controle remoto, irritado com as emoções que Becky provocou nela. Tanatat pousou a mão no ombro dela.

-Se você está preocupado que eles encontrem Becky, tenha certeza de que não. "Confie em nós", disse Tanatat.

Freen não falou. Não podia. Não queria. Eu apenas senti; Eu estava com medo de perder Becky novamente. Mas ela era mais esperta e inteligente, algo que ela tinha certeza que o detetive Arthit não tinha.

Cega pela necessidade de saber se Becky estava bem, ela se viu subindo as escadas em direção ao quarto de Becky. Ele abriu a porta sem bater e a imagem de uma linda mulher de cueca o deixou petrificado. Bonbon levantou a cabeça para vê-lo.

"Freen!", exclamou ela, envergonhada e corada, enquanto puxava um lençol da cama e tentava cobrir o corpo.

Freen não a ouviu. Seus olhos nunca a deixaram. Ele tinha o corpo de uma ampulheta perfeita. Sua ereção se endireitou, fazendo com que a cabeça de seu pênis colidisse com o zíper áspero, fazendo-o doer.

Ignorando o rosnado alto de Bonbon, Freen se aproximou dele e removeu o lençol até que ele caísse no chão. Suas mãos envolveram sua cintura e ele a segurou perto, mostrando o quanto ela estava animada por Becky.

- Freen? - Sua voz alarmante ecoou em seus ouvidos. E novamente, ela a ignorou.

Freen agarrou seu queixo e a beijou. Sua língua vagou por todos os lugares de sua boca saborosa. Becky gemeu enquanto Freen acariciava o céu da boca dela com a língua, fazendo-a rosnar para ele em resposta. Puxando o lábio inferior dela com os dentes, Freen encerrou o beijo.

"Eu disse para você não me tocar de novo", disse ela. Sua voz soava firme, cheia de confiança no que dizia.

Freen revirou os olhos ao ouvir a frase que se tornava cada vez mais comum para ela quando a tocava. Mas em vez de se afastar, Freen esfregou-se nela. Ele sentiu seu membro latejar sob as calças, exigindo ser liberado.

- Essas palavras não vão servir para você hoje, princesa. Então se você não usa essa boquinha para gritar quando ele te estupra, é melhor você calar a boca.

E ele a beijou com a mesma intensidade de antes.

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoWhere stories live. Discover now