27

987 112 3
                                    

Becky gemeu quando Freen a prendeu contra o balcão da cozinha. Freen descansou a perna entre as dela e Becky pôde sentir a ereção dele pressionando sua virilha. Freen a beijou com um desespero que ela nem reconheceu. Ela despertou algo dentro dele. Algo primitivo e selvagem, que a fazia desejar de forma desumana. Becky engasgou quando Freen começou a mover as mãos sobre os seios dela. Ela podia sentir o quão duros seus mamilos estavam sob suas mãos.

"Mmmmmh... meu anjo está ficando com tesão", disse Freen, com a voz rouca e sensual.

Freen não conseguia se lembrar da última vez que desejou tanto uma mulher, e Becky, por outro lado... ela ultrapassou os limites. Antes, o ressentimento a levava a querer que o corpo de Becky a tomasse e depois a rejeitasse, mas agora ela não sabia o que realmente queria dela.

“Por que você está fazendo isso?” Freen perguntou, ofegante.

- Porque é algo que quero fazer. Desejo a você, Freen. Será que você não gosta de mim?

- Eu te quis desde a primeira vez que te vi.

E ele a beijou novamente. Becky engasgou quando Freen a levantou, forçando-a a envolver as pernas em volta da cintura dele. Seus lábios nunca saíram. Quando Becky abriu os olhos, percebeu que estava no quarto de Freen e na cama dele. Ele silenciosamente observou Freen tirar a camisa e depois as calças. Seus olhos se fixaram em sua ereção, mal coberta pelo tecido fino de sua boxer e ainda assim parecia enorme. Becky também se despiu, mas só tirou a calça jeans, aquela calça, que deixava a bunda à mostra, que Freen era tão louco.

Becky montou em Freen, enquanto Freen encostou as costas no encosto da cama. Freen ficou parado enquanto observava Becky puxar a camisa pela cabeça, então ela deslizou as mãos atrás das costas e desabotoou o sutiã. Freen olhou para os seios dela.

- Quero chupar seus seios até não aguentar mais.

- Ah, sim? - Ela disse enquanto levava os seios em sua direção, numa oferta descarada.

Freen gemeu com o convite.

"Sim", disse Freen e seu rosnado foi abafado quando ele enterrou o rosto nos seios dela.

Becky jogou a cabeça para trás ao sentir a língua quente de Freen traçar círculos excitantes ao redor de seu mamilo. Freen é incrível. Ela não conseguia respirar enquanto Freen sugava, causando milhares de arrepios na espinha. Ele mordeu suavemente e Becky gritou. Ela podia sentir o sorriso de Freen espalhado por sua pele, e então os beijos subiram do vale dos seios até o pescoço.

- Tão lindo, lindo. Único.- Freen ronronou contra sua pele.- minha princesa...

Becky fechou os olhos e sorriu ao ouvir Freen falar. Seus beijos fizeram cócegas em seu pescoço enquanto seu coração batia cada vez mais rápido. Foi lindo poder ouvi-la falar daquela forma, fez com que ela se sentisse amada e admirada.

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin