capítulo 13

1K 145 1
                                    

Becky tirou Bonbon das pernas e saiu da sala. Descendo as escadas, ele encontrou Freen que andava de um lado para outro procurando por algo, talvez.

"Você está procurando alguma coisa?" ela perguntou.

"Sim", ele disse, agora olhando embaixo da cadeira. "Você viu minha bola de beisebol?", ele perguntou sem se virar para vê-la.

Ela fechou e abriu os olhos lentamente enquanto xingava baixinho. Bombom.

"Você quer dizer uma bola branca atraente o suficiente para um cachorrinho?" ela disse ingenuamente e deu uma risadinha nervosa.

Freen parou e virou-se lentamente. Ele cerrou os punhos e se aproximou dele em um ritmo acelerado. Becky teve o instinto de fugir, mas não o fez. Ela ergueu o queixo e olhou em seus olhos medrosos, enquanto Freen a olhava seriamente, sem qualquer sinal de graça.

- É exatamente dessa bola que estou falando, certo? Onde está?

- Eh... eu, bem...- ele engoliu em seco.- Encontrei e passei para Bonbon brincar... mas juro não fazer isso de novo.- ele disse rapidamente ao ver Freen cerrar a mandíbula, obviamente, com raiva.

- Não toque nas minhas coisas. "Se você quer que seu cachorro brinque com alguma coisa, me diga e eu compro para você", ele disse suavemente, mas ao mesmo tempo firme.

Ela apenas assentiu. Ele observou por trás do ombro de Freen enquanto Bonbon descia as escadas em seu trote típico enquanto segurava a bola de beisebol de Freen na boca. Ele passou por ela e parou na frente de Becky, onde se sentou e deixou cair a bola, avisando-a que queria sair para brincar.

"Minha bola de beisebol..." Freen murmurou e se abaixou para pegá-la. A bola foi mastigada, batida e molhada com a saliva de Bonbon.

"Sinto muito" ela murmurou "Bonbon também sente muito, certo?" Ela olhou para seu cachorrinho que não se importou nem um pouco.

- Tanto faz. "Pegue se quiser, não me serve mais." Ele entregou-lhe a bola com um grunhido abafado.

- Isso não vai acontecer de novo... - ele prometeu - ah, e por falar nisso, obrigado pelas roupas. Eu amei.

Freen sorriu. Ele olhou para ela da cabeça aos pés e instantaneamente sua raiva passou. As roupas pareciam luxuosas para ele, mais do que ele poderia ter imaginado quando as comprou.

- E o cenário? Você gosta de mim?

Ela corou.

"Uhmm, é legal", disse ele, evitando o olhar dela. "Você pode me deixar ir ao jardim brincar um pouco com Bonbon?" ele perguntou, mudando abruptamente de assunto.

Freen assentiu e, sem tirar os olhos dela, viu Becky se virar e caminhar com Bonbon em direção ao jardim. Freen focou os olhos na bunda dela. Meu Deus, mas ela era tão gostosa... o movimento sensual que ela fazia com os quadris quando andava poderia ser o movimento mais erótico que eu já vi. E aquelas calças ficaram maravilhosas nele.

Só quando Becky saiu para o jardim é que Freen se mexeu e lembrou, tarde demais, que deveria ter comprado calças largas. Ele caminhou e subiu as escadas para se trancar em seu quarto. Ele ligou a televisão, para tentar se distrair um pouco, mas seus pensamentos estavam focados apenas na mulher atraente que estava lá fora, em seu jardim. Ele se levantou e olhou pela janela para o jardim, onde viu Becky brincando com Bonbon. Ela jogou a bola de beisebol para longe, enquanto seu cachorrinho corria em busca dela e depois voltou e entregou a ela. Becky puxou-a novamente e, ao fazê-lo, sua camisa subiu, mostrando uma bela vista de sua barriga lisa. Aquela mulher era sexy em cada palavra. Freen lambeu os lábios enquanto Becky corria em busca da bola que Bonbon acidentalmente não conseguiu encontrar.

Seus lábios doíam com o desejo de beijá-la e suas mãos doíam com a necessidade de acariciar o corpo de Becky, como ele havia fantasiado tantas noites. Mas ela tinha que esperar se quisesse que tudo acontecesse do jeito que ela queria... e de uma vez por todas, reivindicá-la como sua de corpo, coração e alma.

Embora fosse difícil para ele esperar com uma mulher tão maravilhosa em sua casa.

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora