31

746 86 0
                                    

“Você foi muito rude com ela”, disse Tanatat.

Freen o ignorou.

- Por que você estava flertando com ela?

- Eu não estava flertando com ela.

- Sim, claro, você me acha estúpido? - Ela perguntou, ironicamente. Tanatat respondeu mostrando-lhe o dedo médio: “Que bom.”

- Só vim falar com você. “Fui até a cozinha e encontrei ela, só isso”, disse ela, revirando os olhos. Mesmo assim, Freen não acreditou nele: “Peter me ligou ontem e me disse que a polícia o havia interrogado”, disse ela. Freen ficou tenso.

- E ela disse alguma coisa? - Ela disse preocupada. Mas não porque a descobriram, mas por causa de Becky. Eu estava com medo de perdê-la.

- Não, ele ficou em silêncio. Mas eles estão de olho nele, então é melhor você não ir até ele por um tempo, até que as coisas se acalmem, disse ele. Freen suspirou de alívio e Tanatat percebeu: “Você gostou, certo?”

“Quem?” ele disse, fingindo não entender.

- Becky, idiota. Mas sabe? "Eu não culpo você... ela é bonita", disse ele, mordendo o lábio inferior, de uma forma tão provocativa que incomodou Freen.

- Você será estúpido. “Nem pense em se aproximar dele”, disse ele em tom ameaçador. Tanatat levantou as mãos em sinal de rendição.

- Pacífico. Meus pensamentos sujos estarão longe dela. Embora eu ganhe, não tenho o suficiente.

- Escute, isso é sério. Becky é importante para mim. E quando entrei na cozinha e vi ela te alimentando, de um jeito tão íntimo...

- Ela estava fazendo um bolo para você, idiota.

Freen arregalou os olhos. Ele olhou nos olhos de Tanatat e pôde ver sinceridade neles. Quão estúpida ela tinha sido, ela e seu maldito ciúme. Freen conhecia Tanatat, eles eram como ela, sempre conversando sobre as coisas que mais gostavam. Mulheres. Mas agora Freen só tinha uma mulher em mente. Como aquele sentimento cafona o incomodava, que ele o sentia cada vez mais forte. Por que Freen não reconheceu de uma vez por todas o que realmente sentia? Para Becky, amar era tão natural quanto respirar. E apesar de todo o seu passado, apesar de Freen ter tornado sua vida miserável, Becky ainda a amava.

Eu a amava.

Como ele adorava ouvir essas palavras. E seu coração disparou ao pensar que talvez, apenas talvez, ela fosse importante para Becky. Era um sentimento tão novo que ela não sabia como expressá-lo e tinha medo de que Becky risse e a rejeitasse.

Tanatat caminhou até a porta. Ele se virou para olhar para ela antes de sair.

- Becky é uma mulher maravilhosa, Freen. Não estou me referindo ao físico, embora possa ser... bem, você já me entendeu.- ele bufou. E sim, Freen entendeu. Desde que ela sabia que Tanatat era como ela. Uma pessoa que não sabe amar.- Aproveite todo o tempo que estiver com ela, Freen. Cuide dela.

E sem mais nada a dizer, Tanatat virou-se e saiu.

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoWhere stories live. Discover now