capítulo 15

1K 121 2
                                    

Becky se recostou, tentando quebrar o beijo, mas Freen agarrou sua nuca, impedindo-a de se afastar. Ela engasgou quando Freen deslizou uma das mãos pela cintura até os quadris, delineando cada uma de suas curvas.

- Não...não...- ela sussurrou, tremendo de medo.- fique longe de mim, por favor...

Freen fechou os olhos com força e os abriu novamente, engolindo aquelas palavras que já havia repetido para ela mais de uma vez... a machucando.

- Deixe-me tentar você. "Deixe-me entrar em você", ela pediu. "Becky", ele a segurou pelos ombros. Ela olhou para ela com lágrimas nos olhos: "Eu preciso de você mais do que você pensa." Cinco anos, cinco anos de merda que passei longe de você. - Sua voz falhou. - Não sei se conseguiria durar mais um dia sem você...

"Por que agora, Freen?", ele perguntou, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. "Por que agora, depois de tanto tempo?"

Ela permaneceu em silêncio. Uma expressão de dor apareceu em seu rosto.

"Responda-me", ela exigiu em voz baixa.

- Nunca me afastei de você.- Sussurrei.- Não pude, não queria, e embora tenha dito que não queria mais te ver, não pude evitar... Eu simplesmente não conseguia... Eu estava sempre lá, olhando secretamente para você.

- Eu gostaria de ver você novamente. Eu sempre te amei

- Então por que você não me procurou?

"Eu estava com medo", disse ele com a voz quebrada. "Um dia, você começou a me ligar e me enviar aquelas cartas... e eu... fiquei com medo." Muito, para falar a verdade. Você mudou.

Por um segundo nada aconteceu. E então, tudo mudou. Seu rosto se contorceu em uma máscara que parecia ódio, e um músculo latejava em sua mandíbula. Becky engoliu em seco.

"Você me mudou, eu mudei por você", disse ele bruscamente.

Becky balançou a cabeça, ela conseguiu se libertar de Freen e para sua surpresa, ele deixou. Ele colocou a mão na bochecha dela, acariciando-a. Parecia macio sob sua mão.

- Quero meu Freen de antes. "Sinto muita falta dela", ele admitiu.

De repente, um grito.

-FREEN!- Tanatat o chamou do primeiro andar.

Freen relaxou ao sentir a mão de Becky manter contato com sua bochecha. Uma mão macia. E de repente, ele sentiu a paz voltando para Freen. Era algo que ele nunca foi capaz de sentir desde que se separou de Becky. E ela sabia que só Becca poderia lhe dar aquela paz que ela tanto desejava.

Então o contato foi perdido. O rosto de Freen endureceu quando ele soltou com força a mão de Becky que estava apoiada em sua bochecha.

- Este é o novo Freen que você transformou. E eu não vou mudar. Não para você. Não por ninguém.

Rosnando de raiva, ele passou por ela e caminhou em direção à porta. Ela ouviu Becky chorando atrás dela, mas em vez de se virar para vê-la, desceu para encontrar Tanatat.

Becky caiu de joelhos e fez algo que nunca pensou que faria. Eu choro por Freen. Pelo seu sofrimento, por tudo o que teve de suportar. Ora, apesar de tudo, ela sabia que aquela garota que um dia considerou sua melhor amiga estava escondida ali, no fundo do seu coração. Bastava saber pesquisar.

Bonbon choramingou com ela. Ele se aproximou dela e na tentativa de confortá-la, começou a lamber suas mãos. Becky o pegou no colo e ao abraçá-lo com força, os dois choraram.

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoWhere stories live. Discover now