24

926 102 1
                                    

De repente, um alarme disparou na mente de Becky quando ela pareceu se lembrar de algo. Caminhando em direção à porta que dava acesso ao jardim, Becky a abriu e procurou por Bonbon.

“Bombom?” ele chamou.

Bonbon choramingou em resposta. Seguindo sua voz, Becky caminhou e o encontrou atrás da árvore, escondido.

"Bonbon, venha aqui", disse Becky enquanto dava tapinhas nas coxas dele, instando-o a sair do esconderijo. Bonbon colocou a cabecinha para fora da lateral da árvore, mas ainda assim não saiu. Becky olhou nos olhos, como se estivesse tentando falar com ele com os olhos: - Vamos, Freen já se foi.

Então Bonbon finalmente apareceu. Ele caminhou em direção a ela instável. Becky se agachou e abriu os braços para recebê-lo e abraçá-lo.

"Oh, meu pobre bebê", disse Becky, enquanto o embalava nos braços. "Deixe-me ver..."

Becky o soltou e o examinou para ver se ele havia sofrido algum dano. Felizmente, Freen não o atingiu com força suficiente para quebrar suas costelas, mas isso o traumatizou e ele provavelmente pensaria duas vezes antes de se aproximar de Freen agora.

- Você verá que Freen terá o que merece. Eu mesmo cuidarei de bater nele mais tarde, ok?

Bonbon abanou o rabinho e latiu em aprovação. Becky sorriu enquanto o acariciava. Conhecendo Freen há anos, eu sabia o quão impulsiva ela poderia ser. Certa vez, na escola, um garoto a chamou de vadia por não lhe dar o dever de matemática. Freen o agarrou pela camisa e o levantou até que seus pés não tocassem o chão.

“Ninguém a chama de vadia”, disse Freen. Seus dentes estavam cerrados enquanto ela olhava para ele. “Você me ouviu?”

- S-sim...- ele murmurou, com o rosto cheio de medo.

Freen o soltou quando o menino caiu no chão. Até Becky conseguia se lembrar do rosto do menino. Desde aquele dia ele não voltou a se aproximar dela e evitou qualquer tipo de contato com ela e Freen.

Ela sorriu ao se lembrar do ciúme que Freen sentiu uma vez quando ela lhe contou que Amanda a havia convidado para o baile da escola que acontecia todos os anos. Para Freen ela era intocável. Era dele. Seu pequeno. Becky pensou em como teria sido lindo ter um relacionamento com ela quando ela era adolescente. Mas ele nunca ousou revelar os verdadeiros sentimentos que sentia.

Com Freen, ele foi a pessoa com quem deu seu primeiro beijo. Mas foi graças a algo estúpido. Becky a desafiou a não ousar beijá-la e quando ela mal disse isso, já tinha os lábios de Freen nos dela. Ele ficou tão envergonhado que Becky levou dias para corar toda vez que ele olhava para ela sem que a lembrança daquele beijo passasse por sua mente.

Ainda assim, o beijo foi fantástico.

_____________________________________________

Ah galera esqueci de fala uma coisa invés de "ele" "o" bote o "ela" e "a",pra quem não sabi isso só a tradução,é eu não vou fazer o gosto de uma pessoa né💋💋💋💋

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora