22

982 98 1
                                    

“Não vou te contar nada”, disse Becky, com um leve tremor na voz, que Freen percebeu.

- Claro que sim. Você vai me dizer por bem ou por mal. Você escolhe.- Ele endureceu a mandíbula, e um músculo começou a latejar ali.- Você estava grávida.- Ele sussurrou. Seu coração afundou quando a ideia de que Becky tinha sido mãe o consumiu por dentro. "Por que você não me contou antes?"

Becky evitou seu olhar, fraca. Ela franziu os lábios, tentando não chorar.

"Olhe para mim", ele gentilmente agarrou seu queixo e virou seu rosto para olhá-la nos olhos. "Você amou aquele bebê", ele murmurou. Uma lágrima caiu de seus olhos, que ela teve o cuidado de remover com o polegar: "Eu me importo, Becky." Eu quero saber tudo.

"Eu não quero falar sobre isso", ele murmurou. Freen podia ouvir a dor em sua voz e, ao mesmo tempo, isso a machucava também. Ele desejou com todo o seu ser poder abraçá-la. Protegendo-a no calor de seus braços enquanto ele a beijava com ternura. Mas ele não suavizou.

"Bem, você vai ter que fazer um esforço para me contar", disse ele sem escrúpulos. "Quero ouvir você dizer a verdade."

Becky suspirou. Conhecendo Freen, ele sabia que seria impossível mentir para ela. E por mais que lhe doesse lembrar disso, ela se forçou a responder com sinceridade.

- Nutt era o pai.

Freen cerrou os punhos ao ouvir o nome da pessoa que mais odiava. De todos os namorados que Becky teve, ele foi o pior. Suas mãos tremiam com a força que ele exercia enquanto os nós dos dedos ficavam brancos e veias grossas se destacavam ao longo de seus braços inteiros. Nutt foi um homem que Becky conheceu quando entrou na faculdade.Com o passar do tempo, ele a pediu em namoro e ela aceitou com alegria. Eu o amava loucamente. Ele foi o primeiro homem a quem ela deu a virgindade. Tudo estava indo bem, até que Freen descobriu o relacionamento deles. Ela mesma garantiu que Nutt terminasse com Becky, por meio de cartas e ligações ameaçando matá-lo. Quando Nutt terminou com Becky, ela pensou que iria morrer. A essa altura, ele odiava Freen com todo o seu ser. Ele gostaria de ter a cabeça em uma bandej

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora