capítulo 6

1.1K 157 4
                                    

Becky congelou. Outra vez não...

- Você novamente? Você não cansa de me seguir? - disse ele, com um leve tremor na voz. Ela parou sob um poste de luz e olhou em volta, certificando-se de que Freen não a estava observando, como da última vez.

- Não. É divertido, você não gosta tanto quanto eu?

- Não. Pare Freen, por favor. "Pare de me assediar", ele disse a ela, embora soubesse que seus apelos seriam inúteis.

- Você sabe...- disse ele, ignorando o comentário dela.- Gosto da sua nova casa. E seu quarto junto com sua cama, mmmm...- ele gemeu.- perfeito para fazer amor.

Os olhos de Becky se arregalaram. Ele segurou o cachorrinho com força nos braços e sentiu como a mão que segurava o celular começou a tremer.

- É impossível, eu... eu...

- Você colocou o alarme na sua casa? Oh, Becky... posso dizer que você não me conhece bem. Eu sei de tudo...

- Como você sabia a chave? - O cachorrinho deu um pequeno gemido e se mexeu em seus braços, inquieto. Aparentemente, ela não era a única que estava nervosa. Na tentativa de acalmá-lo, Becky o acariciou.

O rosto de Becky empalideceu. Cercada pelo medo, ela começou a gritar a primeira coisa que lhe veio à mente.

- Saia da minha casa! Não quero te ver! Você entende? nunca, e me escute com atenção... você nunca poderá me ter.- e desligou.

Os olhos de Becky se cristalizaram, ela piscou e uma lágrima caiu de seus olhos, assim como várias caíram depois. Ela sempre se descreveu como uma mulher forte, mas com Freen... ela sempre foi fraca. Buscando conforto em alguém, Becky abraçou o cachorrinho e para sua surpresa, ele começou a chorar com ela.

- Alô? - Ele atendeu, assim que Becky ligou para ele.

- Zed...- ela sussurrou, sufocada pelas lágrimas.- é Freen... ele está na minha casa. Tenho medo de ir para lá.

"Oh, merda", ele murmurou. "Sinto muito, oh, Becky... eu realmente sinto." Eu não deveria ter deixado você sozinho. Onde você está?

- A um quarteirão da loja de animais.

-Não saia daí.- e tão rápido quanto falou, ele desligou.

Dez minutos depois, Becky estava no carro de Zed enquanto ele corria pela estrada. Ao chegar em casa, Zed desceu primeiro, enquanto Becky seguiu atrás dele.

"Não se separe de mim", disse ele.

Eles entraram na casa e Zed verificou cada um dos cômodos, certificando-se de que estavam sozinhos. Subiram para o segundo andar e tudo estava em seu lugar. Freen se foi. Eles entraram no quarto de Becky, tudo estava em ordem como o resto da casa, exceto por uma coisa...

Becky foi até a cama e deixou o cachorrinho de lado. Ele ignorou a tulipa que estava em cima e pegou a carta que estava ao lado dela.

Becky amassou o papel nas mãos e jogou-o com força na parede.

"Idiota," Becky murmurou irritada.

Continua.....

Demorei mais postei
Não esqueça de vota

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora