32

770 95 0
                                    

Freen desceu. Caminhando em direção à sala principal, encontrou Bonbon que estava dormindo enroscado em um canto e Becky, sentada no sofá enquanto lia um livro. Ela caminhou até ela e sentou-se ao lado dela, colocando o braço em volta dos ombros dela e puxando-a para beijá-la na bochecha. Becky a ignorou.

- Ah, então é com isso que estamos?

Becky não a ouviu. Ela virou para a próxima página do livro, desinteressada. Freen bufou, mas vamos lá, ela tinha um motivo para estar com raiva.

- Becky...- Freen pigarreou. Ela colocou todo o seu maldito orgulho de lado e se forçou a pedir desculpas, não importando o quanto ela odiava fazê-lo. “Sinto muito por ter te tratado tão mal na cozinha, sabe? Eu me comportei como um idiota, e sinto muito, vamos lá. - Ele beijou sua bochecha com ternura mais uma vez. - Com licença, ok?

E novamente, Becky a ignorou. Freen revirou os olhos, quase fumegando nos ouvidos. Ok, se ela não fosse falar com ele, então ele teria que tentar outra coisa.

Freen se levantou e só então, quando desapareceu, Becky suspirou. Ela sabia que agora era ela quem estava com raiva. Ele ia se levantar, mas antes que pudesse, Freen voltou e sentou-se ao lado dele. Olhando pelo canto do olho, Becky percebeu que ela segurava um prato com um pedaço do bolo que havia feito para Freen. Ele tentou não suavizar, mas foi impossível. Um pequeno sorriso se formou em seus lábios.

"Eu me pergunto quem fez esse bolo", disse Freen, enquanto cortava um pedaço do bolo com o garfo e o colocava na boca. "mmmmh... está delicioso."

Becky colocou o livro de lado e olhou nos olhos dela.

“Pare de se fazer de boba e venha aqui.” Ele agarrou-a pela gola da camisa e puxou-a em direção aos lábios.

E levou apenas alguns segundos para Freen reagir e começar a comer a boca. Freen colocou o prato com o bolo de lado e agarrou Becky pela cintura, levantando-a e forçando-a a montar nela. Enquanto Becky enterrava os dedos nos cabelos e a beijava, Freen deslizou as mãos pelas costas dela e puxou-a para mais perto. Quando eles se separaram do beijo, Freen deu a Becky um sorriso que encheu seu coração de ternura.

“Você não está mais com raiva?” Freen perguntou, afastando uma mecha de cabelo que havia escorregado em seu rosto e colocando-a atrás da orelha.

“Eu costumava ser, mas não sou mais”, disse ele, enquanto brincava com o cabelo de Freen.

- Me desculpe por te tratar assim, para ser sincera eu... eu...- ela fez uma pausa. Becky olhou atentamente em seus olhos, beijou levemente seus lábios, incitando-o a falar. Freen sorriu: “Eles nunca haviam cozinhado para mim antes, muito menos alguém tinha feito um detalhe tão bom quanto você, preparando um bolo para mim”, disse ela, tímida. Becky adorou a ideia de Freen ter decidido revelar aquele segredo, que ela achou tão comovente.

- Então não se preocupe. Porque de agora em diante eu vou cozinhar todos os bolos que você quiser.- ele sorriu. Os olhos de Freen brilharam.

- Porque?

- Porque eu te amo.

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoWhere stories live. Discover now