capítulo 10

1.2K 150 2
                                    

Becky balançou a cabeça.

- Chame como quiser; porra, porra, sexo... é a mesma coisa. No final do dia, você vai acabar dormindo comigo, não importa o que aconteça.

Becky franziu os lábios, contendo a imensa vontade de chorar, e voltou o olhar para a janela.

- Por que você está fazendo isso? - Ela perguntou sem tirar os olhos da janela. - O que eu fiz com você, Freen?

Freen sentiu uma dor aguda no coração, como se uma faca tivesse sido perfurada.

- Você me deixou sozinha. "Você foi embora sem nem se despedir", ele disse a ela e Becky percebeu o sofrimento em sua voz.

- Você sabe que não foi assim. "Foi você quem não quis saber mais nada sobre mim." Ele se virou para olhar nos olhos dela, agora cristalizados, molhados pelas lágrimas que ameaçavam sair de seus olhos.

Se foi...

Agora, só faltava rezar para que Zed estivesse procurando por ela naquele momento. Ele não queria nada mais do que sua antiga vida. Seria pedir muito? Aparentemente sim.

"Eu deveria ter ficado em casa com Bonbon ", ele dizia a si mesmo repetidas vezes.

E de repente, Becky ficou preocupada. Bombom. O que Freen fez com ele? Ele rezou para que ela estivesse bem. Ele saiu da cama e olhou em volta, procurando uma saída. Chorar não iria ajudá-lo se ele quisesse escapar dali. Ela percebeu que Freen havia tirado o celular da calça, trancado a porta e ela era covarde demais para pular da janela. Exausta, Becky sentou-se na cama e pegou um livro que encontrou ali.

Enquanto Becky lia, as horas passaram e o céu ficou com uma linda cor laranja. Já estava anoitecendo e ela estava tão concentrada na leitura que não percebeu quando Freen entrou na sala.

"Vou sair, deixei comida para você lá embaixo, caso você esteja com fome", ele disse simplesmente e se virou para caminhar. "E não tente fugir daqui, você não vai conseguir", esclareceu. .

"Espere", ele gritou antes de sair.

Freen parou, mas não se virou. Eu não queria olhar nos olhos dela. Ele a ouviu chorar e isso o machucou mais do que ele pensava.

- Que?

- O que você fez com Bonbon?

- Não se preocupe, não fiz nada com seu cachorro. A verdade é que não sei onde ele está, a última vez que o vi ele estava no parque. "Quem eu queria era você, não ele", disse ele e foi embora.

Becky suspirou de alívio quando ouviu a porta da frente do primeiro andar se fechar. Pelo menos hoje ele não tocaria mais nela... por enquanto.

Tchau gente até amanhã💋💋

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang