capítulo 15

1.1K 126 2
                                    

O coração de Becky afundou. E tornou-se impossível para ela não sorrir com as palavras dele, que a comoveram. Freen gentilmente agarrou o queixo dela, forçando-a a olhar nos olhos dele, e lentamente puxou-a em direção a Freen para beijá-la novamente. Becky fechou os olhos instintivamente, esperando que a suavidade dos lábios dele tocasse os dela, mas um rosnado alto vindo de Bonbon os separou, um tanto excitados.

- Bombom!- Becky o repreendeu, já que o cachorrinho havia começado a latir feito um louco para Freen. Droga, se você latir de novo, esqueça que vai dormir comigo esta noite.

Freen mordeu o lábio inferior. O quanto ele gostaria de poder ocupar o lugar de Bonbon à noite...

- Cale-o. “Se ele latir de novo... ele sai para a rua”, disse Freen, enquanto olhava para Bonbon.

Ela estreitou os olhos, pegou Bonbon nos braços e se levantou. Freen imitou sua ação.

- Você deveria se controlar, ele é só um cachorrinho.

"Um cachorrinho estúpido que quer manter você longe de mim", ele retrucou entre dentes.

Becky olhou feio para Freen e se virou. Ele caminhou em direção à porta para entrar na casa. Freen focou os olhos em seu traseiro.

- Bela bunda, linda.

"Foda-se", ele ergueu o dedo médio para ela, antes de abrir a porta e desaparecer.

Freen riu. Ele sentou-se na grama, bem onde Becky estava. Ele olhou para o céu. Já era noite, desde quando os dias ficaram tão curtos? Talvez tenha sido a companhia de Becky que tornou os dias mais divertidos...

Ele balançou a cabeça e levantou-se para entrar em casa em busca de algo para beber.

De dia. Becky acordou e olhou a hora na mesa de cabeceira. Nove e quarenta e seis da manhã. Ele rolou no colchão, acordando Bonbon também, e se levantou, calçando os chinelos. Ela caminhou pelo corredor e desceu as escadas preguiçosamente enquanto Bonbon seguia atrás dela. Enquanto esfregava os olhos com as duas mãos e bocejava, ele passou pela sala principal e ao tirar as mãos do rosto encontrou outra pessoa. Um era Freen e o outro... eu não o conhecia.

- Bom dia. - Becky cumprimentou, esboçando um sorriso tímido. Bonbon se escondeu atrás dela.

“Bom dia”, disse Freen, levantou-se e aproximou-se dele. Seu companheiro fez o mesmo: “Ele é Tanatat.” Ele o apresentou.

“Prazer em conhecê-la, linda”, disse Tanatat, estendendo a mão para ela.

- Eu sou Becky... o prazer é meu.- Sorrio. Ela se virou e desta vez prestou atenção em Bonbon: "Vamos tomar café da manhã, estou morrendo de fome."

Becky caminhou em direção à cozinha seguida por Bonbon, e só então, quando já estava longe o suficiente, Tanatat retomou a conversa com Freen.

- Essa é Becky? - Tanatat perguntou sem parar para olhar para ela da sala principal.

- E.

- É ótimo...- ele lambeu os lábios quando Becky se abaixou para tirar uma caixa de leite da geladeira, deixando-lhe uma bela vista coberta por um pequeno short de pijama que Freen havia comprado para ele.

"Eu sei", disse ele, fixando os olhos nos seios dela. Ela não estava usando sutiã, então seus mamilos se destacavam na camisa. Ele sentiu seu pau latejar sob as calças, exigindo atenção. "Sim, mas você não está aqui para cobiçar Becky", disse ele, agora um pouco chateado quando viu que não conseguia tirar os olhos dela. Tanatat riu e desta vez se virou para olhar para ele.

- Bem, eu fiz o que você pediu e liguei para Peter ontem.

- E bem?

- Ele está fazendo tudo que pode para conseguir a informação.

- Por que diabos está demorando tanto? - reclamou. - Pedi a informação a ele semanas atrás.

Tanatat encolheu os ombros, bebendo seu Red Bull.

- Paciência, Freen. Além disso, com tudo o que está acontecendo... é um assunto muito delicado.

“O que você quer dizer?” ele perguntou, franzindo a testa.

Tanatat olhou para a cozinha em busca de Becky, mas não conseguiu encontrá-la. Um pouco mais confiante, Tanatat começou a falar.

- Você não viu as notícias

- Não. Maldito Tanatat, o que está acontecendo? "Solte-o de uma vez por todas", disse ele, impaciente.

- Ampliaram o caso da Becky, todos estão procurando por ela. Ele se tornou o número um da Tailândia na lista de contatos 

Continua......

                                Fui tão boa hoje né kkksksk,tchau gente boa noite💋💋💋💋

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoWhere stories live. Discover now