capítulo 8

1.1K 152 10
                                    

Becky acordou com dor de cabeça. Ele colocou uma das mãos na testa, tentando amenizar a dor, mas então se lembrou e se inclinou de repente com o coração batendo forte. Que havia passado? E o mais importante... Onde ele estava? Ele tirou o cobertor que carregava e tocou todo o corpo, certificando-se de que nada de ruim havia acontecido com ele. Agora um pouco mais confiante, ela saiu da cama para inspecionar o quarto em que estava. Era simples, pequeno, com alguns móveis e as paredes pintadas de branco. Mas o que mais lhe chamou a atenção foi a escrivaninha que ficava num dos lados da sala. Ele caminhou até lá e abriu um livro grosso que estava em cima.

O que ela viu em seguida a arrepiou.

Fotografias dela eram o que estava dentro do livro. Desde quando saía de casa, saía do trabalho e até quando entrava no carro ou simplesmente quando conversava com os amigos. Milhares de fotos dela, desde quando ela era uma adolescente de quinze anos até seus vinte anos. Ele folheou as páginas e a última fotografia dela era de... ontem.

Ela fechou o livro abruptamente, não conseguia continuar vendo o que a assustava cada vez mais. Ele notou as folhas de papel em branco de lado, junto com uma caneta de tinta preta. O papel tinha a mesma textura que Freen usava para enviar suas cartas. E então ele entendeu. Freen foi quem a sequestrou, ele estava na casa dela.

De repente, a porta se abriu. Becky se assustou e se virou.

- Vejo que você está acordada, princesa.

-Livre?...

Ela sorriu.

- Você está feliz em me ver de novo, querido?

Ela caminhou em direção a Becky. Instintivamente, Becca recuou até colidir com a parede. Freen a encurralou e enterrou o nariz em seus cabelos, respirando aquele perfume familiar. Freen podia sentir o medo de Becky, podia sentir o terror que sentia por ela. Ele enterrou os dedos nos cabelos dela... eram sedosos, da mesma forma quando ele sonhava em fazer amor com ela. Freen inalou fortemente o aroma dela e baixou o rosto até a altura do pescoço dela para ali distribuir vários beijos. Exótico. Ele sentiu Becky tremer sob suas mãos. Como ela amava o medo que Becky tinha dela.

- Faz muito que não te vejo. Estou muito feliz em vê-la novamente, Becky Armstrong.

Freen se separou dela e olhou para ela. Ele adorava ver a imagem de Becky naquele momento, fraca e frágil. Isso tornou tudo ainda mais... excitante e sensual.

ESTOU TE VIGIANDO|Freenbecky(G!P) TraduçãoWhere stories live. Discover now