II ➵ Deus te Abençoe

3.1K 436 1.8K
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

HAVIA PASSADO um dia desde o que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAVIA PASSADO um dia desde o que aconteceu. Um dia desde o acidente bizarro onde Félix surpreendentemente não tinha morrido, mesmo que parecesse o contrário. Um dia desde que um menino lhe disse para se livrar do crucifixo.

Adicionado a isso foi a sensação de uma presença o observando frequentemente. Era possível ouvir passos atrás de si e o familiar zumbido irritante em sua orelha esquerda.

O que ele poderia dizer em sua defesa? Absolutamente nada. Ele tinha pedido por isso, e de qualquer forma, havia funcionado. Ele ainda queria aquilo.

Como ele investigou no livro onde achou a
invocação, aparentemente, uma vez que o espírito é ignorado, este iria ficar entediado e, eventualmente, iria embora por conta própria.

Talvez o próprio Diabo estivesse indo embora?

Talvez Félix precisasse recorrer a um curandeiro ou algo assim?

Não, claro que não. Ele iria ser corajoso! Ele poderia simplesmente se acostumar a viver com um olhar o observando, com um zumbido irritante no ouvido, iria esquecer toda aquela reação estranha.

Ele iria fingir tudo. Poderia fingir que não viu a cor do sangue nos olhos do seu médico. Poderia fingir que o menino no hospital poderia ter algum tipo de doença mental, que o fazia alucinar e ver coisas que não existiam. Talvez ele pudesse mentir para si mesmo e se convencer que estava mentalmente doente.

E foi isso que ele fez.

Mas, foi então naquele dia, o segundo para ser exato, que Félix foi amaldiçoado/abençoado pela vida.

Os Lee estavam indo para a igreja. O moreno estava vestindo suas roupas casuais, uma camisa branca, abotoada até ao pescoço, a qual estava por dentro de sua calça de cor escura. Meias brancas cobriam suas pernas até os joelhos, juntamente com alguns acessórios e bijuterias que o faziam parecer elegante.

Qualquer um diria que ele parecia um menino de dez anos para sua idade, e por ser relativamente pequeno, essa afirmação se torna cada vez mais verídica. Mas essa foi a roupa que sua mãe comprou para ele. Não havia o que ser feito.

Mas estava tudo bem, porque a maioria das
pessoas em Seul se vestiam assim. Mesmo que as pessoas de sua escola pensassem que ele era um idiota por não vestir o que a maioria dos garotos de dezoito anos normalmente vestiam.

Jiyeon estava tão bonita em seu vestido na altura do joelho e com suas sapatilhas; permanecendo toda de branco. Sua mãe estava vestida exatamente igual, com seu cabelo solto lindamente. Enquanto seu pai estava vestindo uma camisa branca e calça preta, acabando de sair do banho.

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora