XXVII ➵ Olho por Olho

1.2K 202 448
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

QUEM DIRIA que o verdadeiro rei do inferno e um garoto sem alma acabariam em um quarto de motel barato?

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

QUEM DIRIA que o verdadeiro rei do inferno e um garoto sem alma acabariam em um quarto de motel barato?

Hyunjin estava conseguindo tudo o que Félix precisava. Como não tinha alma, era difícil para ele comentar sobre estar com fome, sono, cansaço ou doença. Estava apenas seguindo um rumo desconhecido. Três dias se passaram, e foi finalmente quando o menor chegou a Incheon, que dirigiu para um motel, forçado por seu marido, que conseguiu um quarto naquele lugar apenas olhando nos olhos do gerente, dizendo claramente "Dê tudo a ele. Tudo o que ele precisa".

O quarto era médio, aconchegante e frio. Tinha uma cama, um armário com espelho, dois quadros baratos e um banheiro extremamente pequeno. Depois de se instalarem, já estavam lá há mais de duas horas. Félix estava na cama, descalço e com as mãos na barriga, olhando para o teto. O Diabo ficou em um canto com o caderno de Félix em suas mãos repletas de anéis, lendo o exorcismo que Félix havia escrito e, entre as páginas, encontrando coisas adoráveis como, "Hyunjin + Félix", "13/11/67" e frases de músicas dos cantores favoritos do seu garoto.

Apesar do latejar em seu peito, o Diabo também sentia raiva. Como havia sido tão estúpido ao ponto de se descuidar desta maneira? A realidade é que não tinha como saber que o menino que vigiava desde pequeno poderia se tornar algo tão importante. Não sabia que iria querer protegê-lo de forma a arriscar tudo, não sabia que iria...

— Bem. — o menor interrompeu seus pensamentos, trazendo seu olhar para Hyunjin enquanto se sentava abruptamente em sua cama. — Se não é ninguém do lado de Deus e nem do seu lado, quem sobra?

O rei do inferno olhou para cima para vê-lo de uma maneira ruim, voltando à realidade. Três dias atrás, à noite, ele o segurou em seus braços, e até se beijaram, mas foi errado. Este Félix não era seu Félix, não deveria ter se deixado levar.

Suspirou enquanto fechava o caderno, deixando-o sobre o único móvel do quarto.

— Esse é o problema. Não consigo encontrar uma maneira de saber se alguém de qualquer um dos lados a possui.

— De qualquer forma, por que alguém iria querer ela? O que essa coisa tem de tão importante para alguém roubá-la? — Hyunjin olhou para cima novamente, observando-o. Não tinha pensado em tal possibilidade. A alma de Félix teria um preço? — Ou é apenas alguém que quer te irritar?

Hyunjin tinha alguns inimigos, sim. Ser o Diabo significava ser mal visto ou não se dar bem com seres associados ao de cima, então havia uma boa chance de que fosse alguém que quisesse irritá-lo, porque eles sabiam que Félix era a única coisa com que Hyunjin se importava.

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Où les histoires vivent. Découvrez maintenant