VIII ➵ Dança Com o Diabo - Parte I/II

2.9K 399 1.3K
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

SEUS ENORMES olhos castanhos se abriram lentamente ao ouvir sua mãe entrando no quarto, fechando a porta com seu quadril já que, em suas mãos, havia uma bandeja de prata, a qual possuía um café da manhã impecável, com chocolate quente em uma xícar...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

SEUS ENORMES olhos castanhos se abriram lentamente ao ouvir sua mãe entrando no quarto, fechando a porta com seu quadril já que, em suas mãos, havia uma bandeja de prata, a qual possuía um café da manhã impecável, com chocolate quente em uma xícara azul opaca média, e alguns biscoitos assados por ela mesma em um pequeno prato de porcelana florido. Ao lado, um bilhete que lhe desejava "bom dia", e todas as bênçãos do mundo. Félix sequer sentia que merecia algo daquilo. Hey! Ele estava se apaixonando pelo diabo! O próprio diabo!

Voltou a fechar seus olhos, sem querer que sua mãe notasse que estava acordado, mas mesmo fingindo, notou quando sua mãe deixou a bandeja sobre a mesinha ao seu lado antes de começar a acariciar seu cabelo.

— Lix. — chamou seu filho, o qual cobriu sua cabeça com as cobertas. — Trouxe café da manhã, meu amor.

Minah era, simplesmente, a melhor mãe do universo.

— Apenas um minuto...

A mulher suspirou, repreendendo-o em um suave tom de voz ao perceber que o garoto não iria acordar imediatamente. Com um aviso, saiu do quarto, fechando a porta atrás de si e subindo as escadas. Félix empurrou as cobertas de seu rosto, esfregando seus olhos com seus punhos. Sentiu o peso de um corpo ao seu lado, assim como uma emoção em seu estômago.

— Olha só quem acordou... — não pôde evitar de sorrir um pouco diante ao suave tom de voz de Hyunjin, fechando seus olhos com força enquanto se espreguiçava antes de se sentar lentamente.

Libertou seu corpo de todas aquelas cobertas, tentando arrumar seu cabelo despenteado, o que não deu certo. Mas de qualquer forma, o Diabo já havia visto-o diversas vezes daquela maneira, não é como se fosse ficar surpreso.

— Eu já volto. — murmurou, levantando-se e correndo de meias para o banheiro.

Minutos depois, voltou para o quarto, aliviado de que agora, seu hálito cheirava a menta. Hyunjin continuava no mesmo lugar, com seu olhar direcionado ao humano, o qual voltou a se sentar na cama. Pegou a bandeja, apoiando-a em seu colo antes de pegar com cuidado sua xícara de chocolate quente, soprando suavemente o líquido.

Aceitou o biscoito que Hyunjin lhe estendeu, agradecendo em um sussurro enquanto molhava a comida no líquido.

— Quer? — perguntou, notando com o canto do olho Hyunjin negar enquanto mastigava a estranha mistura do biscoito com o chocolate.

— Eu tenho andado pela sua casa. — ao ouvir tal comentário, Félix por pouco não cuspiu sua comida, deixando a xícara novamente sobre a bandeja antes de engolir em seco, tentando acalmar as aceleradas batidas de seu coração, com seus olhos se abrindo cada vez mais. — Acalme-se, garoto. Não fiz nada que tornasse minha presença óbvia. — o humano suspirou, aliviado. — Apenas girei alguns crucifixos... e assustei seu pai. Mas isso foi tudo.

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Donde viven las historias. Descúbrelo ahora