VI ➵ Castrati

3.7K 439 3.3K
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

OUVIR O choro inconsolável de uma mãe desesperada após perder seu filho na sala de espera do hospital não foi nada reconfortante para Félix, o qual tremia nos braços de sua irmã mais velha, que acariciava seus cabelos com uma de suas mãos enquanto...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OUVIR O choro inconsolável de uma mãe desesperada após perder seu filho na sala de espera do hospital não foi nada reconfortante para Félix, o qual tremia nos braços de sua irmã mais velha, que acariciava seus cabelos com uma de suas mãos enquanto tentava consolá-lo, dizendo que nada do que havia acontecido era sua culpa.

Claramente, tudo aquilo era sua culpa.

Poderia ter aguentado algumas queimaduras em sua pele, porque não eram nada comparado a um ataque do coração. Não teria passado de um castigo, porque seu pai jamais o machucaria gravemente...

... Mesmo que, após todos aqueles acontecimentos, não tivesse mais tanta certeza disso.

Os irmãos Lee olharam para a porta da frente quando a mesma se abriu, com sua mãe entrando e dando-lhes um sorriso fraco. Félix não sabia se aquilo era bom ou ruim. Minah caminhou até seus filhos, sentando-se ao lado de Jiyeon, os olhando por um momento.

— Garotos, não chorem. Seu pai está bem, ele vai se recuperar. — beijou a testa de ambos. — Vocês precisam rezar, Deus vai nos ajudar. Ele ficará em observação esta noite, e vai se recuperar, pouco a pouco. Não devem ficar chateados, e precisam se alimentar da forma correta. Vamos superar tudo isso, não se preocupem.

Apesar do sorriso de sua mãe e do profundo suspiro de alívio saindo dos lábios de Jiyeon, o corpo de Félix ainda tremia, e sua pele estava pálida como papel. Estava quebrado, tonto, enjoado...

— Ji, querida, vá com seu irmão até o refeitório. — disse enquanto entregava dinheiro para sua filha mais velha. — Compre um chocolate quente e um donut para ele. Compre algo para você também. A noite está muito fria. Vou esperar aqui, certifique-se de que seu irmão está bem, ok?

— Claro.

Jiyeon assentiu e ajudou seu irmão a se pôr de pé, caminhando para fora da sala de espera. Atravessaram o hospital até, finalmente, chegarem ao refeitório, o qual estava quase vazio, exceto por alguns idosos sentados em um canto, bebendo xícaras de café e conversando em voz baixa. Jiyeon deixou seu irmão em uma mesa de canto e acariciou seus cabelos com cuidado.

— Não vou demorar, espere aqui. — disse antes de ir procurar algo para comerem.

Félix encolheu seus ombros em seu lugar, sentindo-se mais pequeno enquanto tentava parar de tremer. Morria de frio, morria de medo…

... Morria de vontade de continuar nos braços de Hyunjin. Não se sentia a salvo, estava desprotegido, e tão nervoso que mal conseguia vê-lo com o canto do olho.

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Where stories live. Discover now