XXIV ➵ Desalmado

1.4K 217 732
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

Dancing with the Devil | Hyunlix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FÉLIX ESTAVA vivo. Mas apenas isso.

Arcanjos raramente tinham a permissão da outra pessoa para possuí-la, mas Hyunjin não se importava. Hyunjin não podia deixar Félix morrer, simplesmente não era a coisa certa a fazer, esse não era o destino do jovem e, honestamente,  não se importava se fosse. Iria salvá-lo, por bem ou por mal.

Arcanjos eram fortes, Félix seria curado imediatamente se o Diabo quisesse. Ele foi amaldiçoado, mas ainda podia curar humanos, embora nunca o tivesse feito antes. O jovem foi o primeiro.

Suspirou. Era estranho ser mais baixo... era estranho ser seu marido. Desceu os degraus que o levaram ao telhado e não havia ninguém no segundo andar. Estavam todos mais embaixo, onde estavam no começo. Dava para ouvir um choro, que com certeza era de sua sogra, e as pessoas se comunicavam rapidamente, nervosamente. Hyunjin chegou à escada, mas ficou ali parado, não descendo e olhando para as pessoas enquanto enfiava uma das mãozinhas delicadas do marido no bolso da frente da calça, com a outra apoiada no corrimão, segurando um pouco mais o rosto, mostrando superioridade diante de todos os seres humanos nojentos daquela casa. Era um pior que o outro.

Havia apenas Minah, Jiyeon, Seungsu e padre Changmin, que segurava a cabeça diante do sangue que emanava de um corte, que à primeira vista parecia leve, mas era algo profundo.

Nada excepcional.

Minah deu um passo antes que Seungsu a segurasse pelo braço, mas não tirou os olhos do corpo do filho, que naquele momento não estava sendo ele mesmo.

— Félix? Bebê? — sua voz tremeu. Ao ser mencionado, suas sobrancelhas se ergueram e sua cabeça lentamente se inclinou com um sorriso cínico e astuto nos lábios enquanto observava a mulher cair de joelhos, soluçando. — P-por favor, me devolva. Por favor.

— Minah…

— Por favor...

— Sim, Minah. — Hyunjin falou, sua voz de menino soando calma e seca, tão fria quanto seu corpo. — Paciência. Eu não vou matar Félix, todos vocês podem continuar a maltratá-lo como de costume. — terminou, começando a descer as escadas pacientemente.

Padre Changmin estendeu a mão em direção ao Diabo no corpo do jovem, mas o último foi mais rápido e, antes que o humano pudesse recitar qualquer coisa, ele o mandou voando até que estivesse sendo atingido contra a parede de maneira aguda e dolorosa.

— Não me diga o que fazer, seu velho tolo. — apesar do insulto, continuou soando calmo. — Você, sua igreja e seu Deus podem beijar minha bunda. Não esta, claro. — esclareceu. — Esta é apenas beijada por mim. — assentiu lentamente antes de se virar para a família Lee, observando sua sogra ajoelhar-se a seus pés, ainda soluçando muito.

— Por favor, deixe-o ir. — ela implorou. — Deixe-o ir...

— Está bem! — exclamou, fingindo se animar. — Mas diga "por favor" novamente. — de forma irritante, sorriu um pouco quando viu a raiva misturada com medo nos olhos de todos.

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora