XXII ➵ Abandono

1.5K 219 727
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

CALOR, SUOR, PAIXÃO e aroma de sexo estavam no escritório do Diabo, no porão do enorme e sem fim inferno

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CALOR, SUOR, PAIXÃO e aroma de sexo estavam no escritório do Diabo, no porão do enorme e sem fim inferno.

Sim, Hyunjin estava querendo há muito tempo ter o marido nu em cima de si, cavalgando em sua ereção, beijando seu corpo inteiro e fazendo seus gemidos ecoarem em seu escritório. Tudo isso sentado em seu trono, sentindo-se um verdadeiro rei.

Acariciou suas nádegas enquanto o fazia parar de montar quando estava muito próximo. Queria aproveitar mais daquelas sensações, de ter o corpinho de seu garoto, nu e suado sozinho, coberto com a sua roupa, mas com a calça abaixada, claro.

Pegou os cabelos em um punho, puxando para trás para levantar o rosto do garoto e atacar aqueles lábios avermelhados e levemente inchados. Félix gemeu, respondendo o melhor que podia. Se sentia sem ar, com muito calor e prazer. As mãos do Diabo estavam por toda parte, seus beijos o aproximavam do limite, e as palavras sujas que ele sussurrava em seu ouvido o faziam se sentir um menino muito, muito mau.

Ele o amava tanto.

Hyunjin ordenou os movimentos de Félix entre um beijo, e novamente reiniciou os movimentos de seus quadris, os movimentos na ereção de seu príncipe, seu marido, seu rei, era tudo para si.

O jovem passou os braços em volta do pescoço do Diabo, segurando e mordendo o lábio inferior, com os olhos fechados e uma leve carranca. O Diabo colocou as mãos na cintura de Félix, pressionando-a para ajudá-lo a subir e descer mais rápido. Naquela sala os gemidos, os suspiros e barulhos dos beijos voltaram a reinar. Era demais e nenhum dos dois poderia aguentar por muito tempo. Atingiram o clímax quase ao mesmo tempo, seus corpos tremendo com choques de prazer misturados com alívio. Félix manchou a roupa da entidade com seu gozo e notou quase imediatamente.

Permaneceu abraçado ao corpo do marido, que beijava seu pescoço molhado.

— Sinto muito… — se desculpou entre respirações agitadas.

Hyunjin mordiscou de brincadeira o pescoço onde o menino estava fazendo cócegas, fazendo-o rir adoravelmente e se contorcer um pouco em seus braços, que apertaram com mais firmeza.

— Você deveria ter uma cama aqui...

— Deveríamos. — o Diabo corrigiu. — Isso também é seu. — o abdômen de Félix formigou quando recebeu um beijo em sua orelha. — Embora eu goste de te fazer meu no meu trono. — disse baixo, e apertou as nádegas do menor, fazendo-o gemer quase inaudível.

O Diabo se afastou apenas para levantar o queixo e beijá-lo nos lábios. Suas línguas se encontraram imediatamente, esfregando-se uma na outra, produzindo sons úmidos e mais calor em seus peitos. Hyunjin se afastou com uma leve mordida no lábio inferior do menino, então abriu os olhos para vê-lo.

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Where stories live. Discover now