III ➵ O Mau em Pessoa

3.2K 451 2.3K
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

A RESPIRAÇÃO de Félix aumentou assim como sua frequência cardíaca, e mesmo que acreditasse que ainda não havia morrido, poderia jurar que se não morreu ali mesmo foi por pura sorte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A RESPIRAÇÃO de Félix aumentou assim como sua frequência cardíaca, e mesmo que acreditasse que ainda não havia morrido, poderia jurar que se não morreu ali mesmo foi por pura sorte.

Algo acariciou seu pescoço, e logo seus quadris, no objetivo de mantê-lo no lugar. De qualquer forma, ele não se atreveu a se mexer. O garoto olhou para baixo de maneira extremamente lenta e, apesar de estar simplesmente congelado de medo, foi capaz de processar que as mãos que seguravam seus quadris eram repletas de estranhos anéis de ouro. Eram mãos de um homem, eram mãos humanas...

Aquela coisa atrás dele era humana? Ele sentiu uma respiração perto de sua orelha direita, fazendo com que sua pele se arrepiasse por completo, forçando-o a fechar seus olhos com força.

— Não sabe como fiquei ansioso para que você tirasse essa merda do seu pescoço. — era uma voz normal, até mesmo um tanto macia e baixa. Não conseguiu detectar algo maligno naquela voz, mas, havia algo nela que o provocava calafrios.

Talvez fosse a sua tranquilidade, ou o silêncio ensurdecedor que se formava toda vez que a mesma se fazia presente, exceto pelo zumbido em sua orelha esquerda.

A respiração de Félix falhou assim que seus pensamentos o atingiram: ele iria morrer... ele realmente iria morrer.

— Está pronto? — tentou engolir a saliva, mas ele mal conseguia fazer o ar descer por sua garganta.

Aquela coisa o viraria, e Félix obviamente ficaria com medo, afinal, nada de bom se pode esperar do Diabo. Nada bonito, sequer angelical. Apenas perturbador e horripilante, assim como mostravam as imagens dos livros em sua escola.

Ele continuou com seus olhos fortemente fechados enquanto as mãos em seus quadris exerciam uma pressão no local, virando-o até que o mesmo estivesse de frente para aquela coisa. Era possível ouvir apenas suas respirações, mas logo se fez presente o som de passos no andar de cima.

Ele sabia que deveria abrir seus olhos, precisava enfrentá-lo.

Então, lentamente ele o fez. E sua respiração ficou presa na garganta, admirando o mal em pessoa frente ao seu minúsculo corpo. Não parecia aquela criatura totalmente vermelha, com chifres e uma longa cauda. Sequer tinha um rosto espantoso e infernal, além de ser totalmente diferente daquela coisa que ele tinha visto na estrada, a caminho da igreja.

Definitivamente havia algo, mas nada que seja horroroso... era simplesmente um humano.

O humano/demônio mais precioso que já havia visto.

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Where stories live. Discover now