XXV ➵ Vazio

1.4K 197 625
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

UM DIA depois de acordar, já estava do lado de fora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

UM DIA depois de acordar, já estava do lado de fora.

Ele poderia ter saído até horas antes, porque graças ao arcanjo estava em perfeitas condições, mas os médicos estranharam e decidiram mantê-lo em observação por mais um dia antes de liberá-lo. Félix já era conhecido naquele hospital pelas milhares de vezes que seus pais o levaram, e mais recentemente por tudo que havia acontecido, então as pessoas realmente desconfiavam de algo estranho.

A princípio, sua família parecia assustada quando começaram a falar com ele. Assim que o levaram para casa  — em uma viagem silenciosa e desconfortável — eles o fizeram ficar na sala e deitar lá. Chamaram um padre da igreja onde também ficava o padre Changmin, e pediram que ele abençoasse a casa, e verificasse se Félix não tinha nada dentro de si, ou ao seu lado.

Foi assim; Junseo chegou, abençoou todos os lugares da casa, limpou todas as más vibrações — que ele disse que havia, e muitas — e também inspecionou Félix. O mais novo permitiu que o homem fizessem o que quisessem com ele, não se importava mais.

O dia tinha passado normalmente. O menor havia passado em seu quarto. Ao entrar, apenas se sentou em sua cama e tocou os cobertores, sentindo sua textura. Tentou se lembrar de coisas profundas, coisas que sabia que costumavam matá-lo de dor, mas não. Nada machucava seu peito, nada o fazia ter emoções.

Nada.

Ainda assim, não tinha certeza. Precisava de uma confirmação, porque poderia estar apenas em choque.

Foi tomar banho, vestiu-se e arrumou o quarto. Mexeu nos móveis e abriu espaço na mesa onde fazia o dever de casa da universidade, tirando os vinis escondidos debaixo da cama e arrumando-os de maneira ordenada. Por que os esconderia? Não estava mais com medo.

Então, simplesmente subiu para comer, mas não estava com fome, mas comeu assim mesmo. Ele ficou quieto enquanto os Lee tentavam ter conversas despreocupadas, fingindo que nada aconteceu, que estava tudo bem e que eles não haviam presenciado morte ou caos. Principalmente, fingindo não saber que seu filho mais novo se casou com o Diabo.

A hora de dormir chegou e o sono não apareceu a noite toda até às oito da manhã, quando ele finalmente adormeceu... apenas por duas horas. Estava cansado, mas isso não o afetou como deveria.

Ele não sonhou com absolutamente nada.

Quando subiu para tomar café da manhã, encontrou apenas sua mãe, que estava claramente chorando. Seu rosto estava vermelho, seus olhos lacrimejantes e suas bochechas molhadas. Ela rapidamente enxugou o rosto ao ver o filho chegar na cozinha, não queria que ele se preocupasse.

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Where stories live. Discover now