VII ➵ Língua Afiada

4K 422 2.5K
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

Dancing with the Devil | Hyunlix

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Duas semanas

HAVIA SE passado duas semanas desde o que aconteceu depois que Félix acordou daquele desmaio ao descobrir que, tecnicamente, ele quem causou a morte de seu primo.

Para começar, ficou em observação por um dia, devido a falta de alimentação e mau aspecto. Dormiu profundamente e comeu bem antes de voltar para casa. Logo, a notícia do funeral de Gyumin chegou aos seus ouvidos, e só de ouvir isso o fez desmaiar... de novo.

Havia se tornado em um trauma? Não sabia exatamente, mas supôs que sim devido às imagens que se passavam em sua mente no momento em que alguém mencionava o nome de seu parente falecido, e a maneira como o mesmo morreu. Lembrava-se da palavra "Castrati" e começava a ter crises de ansiedade, um verdadeiro e insuportável pânico. Tão verdadeiro que pensou que pudesse morrer.

Por fim, foi quando lembrou que, segundos antes de cair na inconsciência no hospital, o Diabo não o havia amparado. Não sentiu a proteção em seus braços, não havia sentido nada, e internamente estava grato porque, naquele momento, foi a primeira vez que teve medo da mesma forma que todos tinham.

Medo de que ele fizesse algo consigo, mesmo sabendo que, naquele ponto, sua alma já estava sendo sugada.

Seungsu já havia voltado para casa. Depois de alguns dias, ficou sabendo da morte de seu sobrinho, e se trancou em seu quarto por mais de três dias. Normalmente ele ficava na sala, mas quando Félix chegava na mesma, ele ia para outro lugar, mesmo que fosse outro cômodo. Sequer o olhava mais, e rezava constantemente — ainda mais do que antes — e aquilo doía no garoto, já que esperava um pedido de desculpas por querer fazê-lo queimar a própria pele, por bater em sua mãe, tratar sua irmã mal...

Mas, obviamente, aquilo nunca aconteceria.

Mas o que mais doía em Félix de toda aquela situação não eram os desmaios, nem viver em constante ansiedade, ou carregar a culpa da morte de outra pessoa, de prejudicar seu próprio pai, e muito menos ao saber que ir para o inferno começou a ser algo inevitável...

... A verdadeira dor foi quando percebeu que, depois de acordar naquele dia no hospital, Hyunjin havia ido embora. Completamente. Não sentia mais o zumbido em seu ouvido esquerdo, não sentia o constante mal estar, sequer seu corpo continuava a adoecer. Ele até melhorou, não se parecia mais tanto com um cadáver.

A pesar de que, a princípio, teve medo de voltar a ver Hyunjin, mas definitivamente não se comparava à dor de tê-lo longe, de não sentir como este o envolvia em seus braços durante a noite ou acariciava seu rosto com uma genuína curiosidade. Era terrível, e o nó em sua garganta nunca diminuía, nem mesmo chorando alto nos braços de sua mãe, a qual não compreendia a tristeza do filho, acreditando que estava tudo bem.

Finalmente, depois de duas semanas, Félix voltou à escola. "A jornada onde Deus guia o seu caminho!" disseram, mas Deus não guiava nada que tivesse o nome "Lee Félix". O moreno tinha certeza disso.

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Where stories live. Discover now