XVI ➵ Quebrador de Corações

2.1K 291 1.4K
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

NO DIA seguinte, Félix acordou com uma batida em sua porta e chamados de sua mãe, que o avisou sobre suas aulas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NO DIA seguinte, Félix acordou com uma batida em sua porta e chamados de sua mãe, que o avisou sobre suas aulas. Franziu a testa enquanto se espreguiçava sob as cobertas, sentindo-se dolorido. Por que estava tão cansado? Totalmente exausto. Quando seus olhos se abriram, piscou rapidamente ao perceber que Hyunjin, que estava parado ao lado de sua cama, o encarava, levantando lentamente um canto de seus lábios finos e avermelhados.

— Jinnie… — pigarreou ao ouvir sua voz rouca, fechando os olhos novamente, e sorrindo um pouco ao sentir que a mão do Diabo pegou seu queixo, acariciando-o. Sentiu o ouro dos anéis frios queimando contra sua pele quente, mas ignorou quando sentiu a respiração de seu marido contra sua bochecha, o movimento da cama enquanto acomodava seu corpo junto a si, e as carícias em seus cabelos. — Você esteve aqui durante a noite?

De repente, lembrou-se do sonho. Foi lúcido, precioso e inesquecível. Pensou que, talvez, Hyunjin estivesse ali, imerso em seus pensamentos e emoções. Talvez tenha sido o próprio garoto quem causou tudo isso.

— Não. — respondeu o arcanjo, deixando um beijo suave, mas casto na bochecha de seu menino favorito. — Cheguei há alguns minutos.

“Oh”

Por que ele está achando isso estranho?

Sem pensar muito, esfregou os olhos com uma das mãos e se posicionou de lado, colocando muita vontade nisso, pois seu corpo doía. Ignorou o cansaço extremo, erguendo o rosto, ao mesmo tempo que seu olhar encontrava os lábios dos outros, pedindo um beijo sem ao menos emanar uma palavra. O Diabo notou, então não hesitou em se inclinar um pouco mais, pegando o lábio inferior do marido entre o seu, sem evitar chupar suavemente antes de iniciar um ritmo lento e muito delicado.

O corpo do humano relaxou, inclinando o rosto para longe daquele ser, enquanto trazia o braço esquerdo para o ombro de Hyunjin e envolvia seu pescoço. Os torsos roçaram um no outro, ainda mais quando o Diabo resolveu passar o braço pela cintura do menino preferido, ameaçando levantar a blusa do pijama assim que a ponta dos dedos tocaram a ponta do tecido.

Permaneceu assim por alguns segundos, sem interromper o beijo, que se intensificou com o passar do tempo, mas resolveu acariciar a roupa, levando a mão às costas do menor. Era muito cedo e Félix estava exausto, então não era hora de coisas muito intensas.

No entanto, o momento foi arruinado quando a palma da mão de Hyunjin sentiu algo sob a camisa do marido, que estremeceu de dor, sibilando ao abrir os olhos, surpreso quando parou de sentir a dor. O Diabo curou aqueles arranhões longos e inchados em suas costas, e o lindo azul em seus olhos foi substituído por um preto opaco.

— O que aconteceu? — o garoto exigiu saber.

No momento em que Hyunjin apareceu no quarto de Félix, o arcanjo não havia se incomodado com a presença demoníaca na casa, porque um demônio possuía o corpo de seu querido sogro, pensou que pensou que o que garoto estava sentindo era normal.

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Where stories live. Discover now