XXIX ➵ A Nova e a Última

1.2K 207 832
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

Dancing with the Devil | Hyunlix

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

QUANTO TEMPO se passou?

Ele não tinha certeza, talvez não tanto quanto pensava. Ele ainda estava naquele lugar, abraçado ao corpo de seu menino preferido, acariciando sua preciosa face, admirando-o.

"Eu nunca te amei."

Essas foram suas últimas palavras.

Hyunjin tentou não ser influenciado por isso, porque se lembrava de sentir o que Félix sentia por ele antes que sua alma se perdesse, mas ainda assim, sabia que não poderia se livrar dessa memória nem mesmo se passasse milhões de anos.

Pior de tudo, ele não podia morrer. Não havia nada que o removesse da face da terra, estava condenado a isso.

Estava condenado a viver sabendo que assassinou o amor de sua eternidade.

Ele acariciou seus lábios com o polegar, que eram pálidos, da mesma cor de seu rosto lindo e incomparável. Nunca mais provaria aqueles lábios, nem ouviria sua voz. Nunca mais ouviria aquelas duas palavras que causavam uma confusão estranha, mas agradável em sua mente.

Isso era tão injusto. Porque ele tentou…

Realmente tentou ser pelo menos um pouco bom.

Uma brisa forte e fria interrompeu seus pensamentos, seguida por um grito que ecoou pelo quarto escuro, forçando Hyunjin a largar o corpo de Félix quando este foi arremessado para o outro lado da sala, fazendo com que seu corpo inerte caísse no chão com força.

Ele rosnou furiosamente antes de se levantar do chão, observando aquela figura alta vestida de preto — com, desta vez, uma foice de ponta afiada em uma de suas mãos  — fazer seu caminho em direção ao corpo de seu marido.

Hyunjin fechou sua mão em punho, segurando a Morte no lugar. Seus olhos, mais uma vez, foram tingidos de preto, antes de mover a mão com força, e jogar brutalmente a figura sobrenatural à sua frente para algum canto daquele cômodo, tentando de alguma forma machucá-la, mesmo que não conseguisse.

— Não toque nisso, porra. — o Diabo rosnou, finalmente aproximando a Morte de si, até que estivessem frente à frente. — Vou despedaçá-la, e mesmo que não morra, nunca encontrará a paz...

A foice voou pela sala, aterrissando no meio da mesma, enquanto Hyunjin agarrava o pescoço da escória à sua frente, apertando com força, sentindo a satisfação de ossos se quebrando contra a palma da mão. Sorriu de lado, satisfeito, enlouquecido... quebrado, mudando de rosto assim que gritou, invadido pela fúria, e atirou a Morte a poucos metros de distância. Nada mais o faria se sentir satisfeito, a única coisa que sentia era um buraco fundo no peito. Nem mesmo destruir o universo o confortaria.

— Foi todo o seu plano, não foi? — disse, sorrindo amargamente ao notar a figura de preto erguer-se do chão. — Ele queria isso, Deus queria Félix, e você deu a ele. Você pegou a alma dele para que eu voltasse com seu corpo, mas deu errado. Agora ele está morto e não há como trazê-lo de volta. Parabéns. — a Morte, que já estava de pé, parecia ignorar o Diabo, caminhando, mais uma vez, lentamente em direção ao mais novo novamente. — Essa é uma grande lição: use pessoas como experimento. Eu estava certo. — assentiu lentamente, derrotado.

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt