XII ➵ Confissões da Meia Noite

2.5K 320 795
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

CERCA DE trinta anos atrás, as pessoas assustavam seus filhos com o famoso Song Jintao

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CERCA DE trinta anos atrás, as pessoas assustavam seus filhos com o famoso Song Jintao. De acordo com todos os habitantes da cidade, o homem costumava ser um bruxo que vivia nos arredores de Seul.

Ele começou a ser um servo fiel do rei próprio Diabo assim que algumas crianças malvadas saíram de sua casa, jogando pedras pesadas na direção de sua janela.

Houve momentos em que se machucou, tentando sair pela porta da frente e implorando às crianças que o deixassem ter pelo menos uma noite de paz. Além disso, estava de luto pela morte de sua amada, e aquele lugar era o único que o lembrava da vida maravilhosa que tinha ao seu lado.

Determinado e cego pela dor da morte de sua amada, Jintao não hesitou em invocar demônios superiores, vendendo sua alma ao seu líder para protegê-lo daquelas crianças.

Claro, no momento em que esses seres sobrenaturais apareceram, ele percebeu que não estava lidando com meros seguidores de Satanás.

Era uma magia muito mais antiga, e esperava que o grimório permanecesse escondido em sua casa.

No último dia em que as crianças do povoado resolveram atirar pedras em suas janelas, não só foram incomodadas por todas aquelas entidades de forma dolorosa e humilhante, como também decidiram puni-las matando-as de forma lenta.

Quebraram os dedos de cada um, fizeram-os sentir cristais afiados na espetando seus pés, e o famoso músico do inferno, Giusepe Tartini, apareceu no meio daquele lugar, sem nenhum convite.

Acomodou o violino no braço, queixo erguido, preparando-se com um suspiro profundo, mas rouco, antes de tocar a corda mais aguda e irritante do violino. Aquele som desencadeou explosão após explosão, e os corpos das crianças — agora sem cabeça — caíram na grama em uma grande poça de sangue.

Song Jintao compareceu a um pequeno julgamento, onde decidiram, para o bem da cidade, executá-lo. Foi enforcado na sala de sua casa, e suas últimas palavras foram: "Eis que morrendo injustamente, como todo mundo morre. Não culpo aquelas crianças. Percebo agora, em minha frente, os monstros que foram refletidos".

A infância de Félix foi baseada em piadas sobre aquele cara, e mesmo nas poucas vezes que chegou à periferia da cidade com sua família, ele chorou, clamando para voltar são e salvo para casa. Não conseguia sequer pensar em sua morte, ou alguém cercado por demônios.

Irônico, porque era apaixonado pelo próprio Diabo e, naquela época, a morte de outra pessoa, para ele, era algo com o qual teria que lidar graças aos seus pecados.

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Where stories live. Discover now