V ➵ Ataque do Coração

3.8K 463 2.2K
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

SEUS OLHOS permaneciam abertos, mas não conseguia mover seu corpo, muito menos falar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SEUS OLHOS permaneciam abertos, mas não conseguia mover seu corpo, muito menos falar. Sentia como se estivesse dormindo, mas com a mente em alerta para qualquer coisa que pudesse acontecer.

Notou uma figura intimidante, coberta por uma enorme capa tão preta que nem mesmo seu rosto estava visível. Permanecia parado em um canto de seu quarto.

Imediatamente percebeu que se tratava da mesma figura que havia visto naquele acidente de carro que viu na estrada, a caminho da igreja. Não fazia nada mais do que apenas permanecer ali. Mas Félix sabia que, mesmo sem ver seu rosto, ele estava o observando, como aquela outra vez.

O desespero estava o corroendo, pouco a pouco, parecia querer tomar conta de todo seu corpo, mas sentiu o medo se expandir por seu peito quando a figura avançou um passo rápido para o lado esquerdo da cama, inclinando-se até que estivesse nivelado com a orelha esquerda do garoto. A respiração daquela "coisa" era pesada e desagradável, mas quando começou a sussurrar em seu ouvido foi muito pior. Tinha uma voz tranquila, mas grave e ameaçadora. Não entendia absolutamente nada do que era dito, suas palavras eram de outro idioma, mas seu tom era de total zombaria e o modo como ria era assustador.

Félix sentiu diversos calafrios, uma estranha necessidade de respirar fundo surgiu, mas sentia como se um peso morto estivesse sob seu abdômen, prendendo sua respiração. Seus olhos começaram a se encher de lágrimas, mas, antes de sequer tentar gritar com todas as suas forças, em apenas um piscar de olhos, conseguiu ganhar controle sobre seu corpo novamente.

Respirou fundo, sentando-se e olhando ao seu redor com paranóia; não havia absolutamente nada, apenas uma escuridão total e um mal estar, o que indicava que o Diabo estava presente. Podia respirar, podia se mover, e nada o prejudicava. Suspirou trêmulo antes de se inclinar para baixo lentamente, tentando não começar a chorar enquanto lentamente levava seu olhar para o rei do submundo, que estava com as costas contra o encosto da cama.

— Você teve uma paralisia do sono. — disse ao humano, encarando-o fixamente, sem expressão alguma.

Félix não entendeu se era porque estava cansado ou porque se sentia desprotegido mas, timidamente e dissimuladamente, se aninhou contra o torso do Diabo, ainda olhando ao seu redor. O silêncio permaneceu até que ele foi capaz de regular seu batimento cardíaco acelerado, com as paranóias diminuindo com a ajuda do calor do corpo do outro, mesmo que por cima de suas roupas.

— Alguém se salva depois de ir para o inferno? — perguntou em um tom quase inaudível, temendo a resposta que — provavelmente — receberia.

— Não, e é por isso que pessoas não fazem pactos comigo com muita frequência. — respondeu Hyunjin, levando um de seus braços por trás dos ombros do garoto. Aquilo o relaxou ainda mais. — Você me surpreendeu.

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Where stories live. Discover now