XXVIII ➵ Consequências Infernais

1.2K 189 790
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

APENAS ALGUNS minutos se passaram desde o evento, e Félix parecia ter congelado no lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

APENAS ALGUNS minutos se passaram desde o evento, e Félix parecia ter congelado no lugar. Hyunjin se encarregou de enxugar o rosto com sangue com a própria camisa, pegou-o nos braços, e levou-o para a pequena e desconfortável cama daquele local, despindo-o e vestindo o pijama no garoto.

Era o mínimo que poderia ser feito.

Foi quando o menor adormeceu — ou assim parecia — que Hyunjin se virou para a porta, acenando com a mão em sua direção. Ela deveria estar trancada, pelo menos, durante o momento em que não estaria lá.

Levantou-se lentamente, caminhando até o meio do quarto, fazendo o piso de madeira ressoar a cada passo lento e, não sem antes dar uma última olhada em seu garoto favorito, que dormia tranquilamente, desapareceu daquele lugar.

Quando voltou para a casa dos Castratis, foi recebido por um choro irritante e de partir o coração. Mas não poderia se importar menos. Estava aqui para ameaçar o único primo de Félix, a quem ele avisaria para ficar quieto, ou sua morte seria ainda mais dolorosa do que a de seus irmãos.

Havia policiais naquele local, também ouviu o choro de uma mulher, e teve certeza que era a tia de Félix, lamentando a perda de mais um de seus filhos. Não era culpa dela, mas ele não podia explicar para ela, nem queria. Hyunjin teria ido direto para a sala onde estava o corpo daquele idiota, mas parou abruptamente ao perceber algo inusitado. O seu olhar deslocou-se ao saco fechado que se encontrava numa maca, a ser transportado para algum lugar, para o qual se aproximou. Não lhe importava, mas havia algo estranho naquilo...

Olhou para a sacola que envolvia o corpo de Geunsoo, que estava em uma maca, e teve que se aproximar um pouco mais para verificá-la. Ele não estava sendo visível para os outros de qualquer maneira.

Passou a mão pela sacola, sem tocá-la, e confirmou: a alma de Geunsoo ainda estava em seu lugar.

Como isso é possível? Em vez disso, a verdadeira pergunta de Hyunjin era: por que a Morte não foi buscar a alma daquela tentativa lamentável de matar uma pessoa?

Quando não estava fazendo pactos, a Morte tomava conta das almas. Ela as levava embora e as guiava para onde pertenciam: céu, inferno ou purgatório. Não tirar uma alma de um corpo significava deixá-lo com sua própria decisão, isto é; Geunsoo viraria uma alma perdida ou sequer acordaria, continuaria como se estivesse dormindo, o que parecia perfeito para Hyunjin, não queria vê-lo como um fantasma, mas de qualquer forma, isso era realmente estranho.

Estranho o suficiente para prestar atenção nisso.

Quando Hyunjin reapareceu no quarto do motel, notou seu marido acordado, olhando para o teto antes de virar a cabeça levemente em sua direção, o olhando. Havia olheiras mais perceptíveis sob seus olhos, parecia que estavam piorando com o passar dos minutos.

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Where stories live. Discover now