XVII ➵ A Hora da Minha Morte

2.1K 268 931
                                    

Dancing with the Devil | Hyunlix

AS LUZES estavam apagadas, o quarto escuro e frio, apesar de as duas pessoas estarem com muito calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS LUZES estavam apagadas, o quarto escuro e frio, apesar de as duas pessoas estarem com muito calor. A neve tinha começado a cair lá fora e o vento batia na janela que quase batia no teto, mas Félix estava ocupado demais para prestar atenção na tempestade que começava a se formar lentamente.

Não conseguia parar de gemer na boca do Diabo devido às estocadas aceleradas que este lhe dava. Havia apenas o barulho de seus lábios, a cama rangendo um pouco e o som de Hyunjin entrando e saindo de Félix. Ambos nus, unidos da melhor forma possível.

— Eu vou… — o menor tentou avisar, mas era tarde demais. Soltou um suspiro estrangulado e um tanto agudo enquanto arqueava as costas e curvava os dedinhos dos pés, contraindo cada músculo do corpo enquanto seu gozo se derramava, manchando os dois torsos. Tão erótico.

Tentando recuperar o fôlego, ficou parado até que a entidade teve um orgasmo dentro de si. Ambos estavam suados, respirando com dificuldade e com os corpos grudados. Hyunjin colocou os braços nas laterais da cabeça de Félix e começou a beijá-lo profunda e lentamente nos lábios, sendo imediatamente retribuído. Suas mãos desceram pelo corpinho do menor até chegar às nádegas.

— Eu não vou deixar ninguém te machucar mais. — apertou as mãos na pele macia, continuando a beijá-lo. Os braços do menor rodearam o pescoço da entidade. — Você é meu.

— Totalmente seu. — porra, ele realmente era.

Os beijos continuaram, mas Hyunjin percebeu seu garoto favorito desacelerar o ritmo. Saiu de dentro dele e ficou ao seu lado, puxando-o para seus braços e acenando com a mão, fazendo com que as cobertas voassem em sua direção e cobrissem os dois.

Sabia que Félix não estava com sono, porque o garoto dormiu a maior parte das três semanas que passou sem sair por um momento. O adolescente tinha medo, às vezes tinha até medo de estar ao lado do Diabo e ter que começar a explicar para ele que nada poderia ser pior do que ficar ao seu lado enquanto a entidade estava ali. Ele era magro, pálido, com marcas que não foram feitas por si. Eram golpes, golpes insignificantes como a batida de dedos num móvel, ou ficar tonto e encostar-se a uma parede. Já não dava tantas risadas, sorria pouco, e se sentia um tanto tonto na maior parte do dia.

Hyunjin deveria ignorar os apelos de Félix e procurar o que quer que o tenha machucado? Eles não estavam chegando a lugar nenhum, e seu menino estava morrendo aos poucos por sua causa.

Passou a noite acordado, como sempre, pensando mil coisas enquanto acariciava o rosto do marido e o admirava até o amanhecer.

⸸⸸

𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗹 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora