Capítulo 10

363 26 0
                                    

LARA

Puta que pariu, o que foi aquele beijo. Por um momento eu me deixei levar e já estava imaginando esse homem me fudendo aqui mesmo, mas quando minha ficha caiu e eu percebi onde estava me enfiando, larguei dele e sai daquele beco quase que correndo.

Quando cheguei na quadra, Victoria me olhou com os olhos cerrados e eu só neguei com a cabeça, fazendo com que ela afastasse do Grilo e viesse até mim para saber o que havia acontecido.

- Amiga, me leva pra sua casa, quero arrumar minhas coisas e ir embora daqui agora.

- O que tá acontecendo, Lara? - me olhou preocupada - tu tá branca nega.

- Fui no banheiro, saindo de lá me esbarrei no Arábia e ele me chamou pra conversar, disse que eu não deveria vir morar aqui porque aqui não era lugar pra mim, além disso me beijou - falei tudo muito rápido.

- Calma, respira e fala devagar - ela segurou nos meus ombros - ele te beijou? - perguntou com os olhos arregalados.

- Beijou, e por pouco eu não dou pra ele ali mesmo.

Ela riu.

- Amiga, não ri - respirei fundo - só me leva embora que eu te conto tudo que aconteceu nos mínimos detalhes.

Ela foi falar com o Grilo e eu fiquei esperando.

- Bora lá pra casa, você arruma suas coisas e quando tiver tudo pronto ligo pro Grilo, ele vai te deixar na sua casa e depois nós dois vamos dar um giro por aí - fez cara de safada.

- Vocês dois deveriam era se assumir logo, nenhum dos dois fica com outras pessoas e fica nessa putaria de não querer assumir - falei olhando pro lado quando vi o Arábia entrar na quadra com a maior cara de sínico.

Nós duas fomos nos despedir e Arábia fez uma cena ridícula segurando o meu braço. Quando a gente finalmente saiu da quadra, comecei a contar tudo que aconteceu pra Vick.

- Se Samantha descobre o que rolou aqui hoje, tu tá fudida colega - riu e me olhou de canto - aquela ali é louca e te falar, se ela quiser te pegar vai ter todo o direito, ninguém vai poder interferir, nem mesmo o Arábia.

- Por isso que não vou subir aqui mais amiga, melhor dar um sumiço e só voltar aqui se realmente precisar.

- Mas você não ia pensar nisso de vir morar aqui? - fez bico.

- Ia, mas por enquanto essa possibilidade está fora de cogitação - olhei pra ela - imagina que inferno que minha vida vai virar se eu morar aqui? Essa vinda esse fim de semana já pode fazer minha vida vira de cabeça pra baixo, imagina vir morar...

- Depois a gente conversa melhor sobre isso.

Chegamos na sua casa, arrumei minhas coisas e ela ligou pro Grilo. Logo ele apareceu, entramos dentro do carro e ele me deixou em casa.

Não é por nada não, mas nada se compara a nossa casa, nosso cantinho. Aproveitei para desfazer a mala dos atendimentos de sexta, a mochila com minhas roupas e colocar algumas para lavar.

Nem domingo e nem segunda eu atendo, então ainda não preciso me preocupar em arrumar as coisas dos atendimentos.

Tomei um banho e deitei na minha cama, coloquei um filme qualquer na Netflix, liguei meu ar condicionado e acabei pegando no sono.

Acordei no outro dia, já estava claro e eu vi que realmente estava ficando velha pra essa vida de bebedeira.  Me levantei, arrumei minha cama, escovei meus dentes e fui preparar algo pra tomar café. Enquanto sentei na mesa pra comer fui olhar minha mensagens.

Tinha conversa com a Vick, com algumas clientes querendo marcar e com o Yan, um carinha que eu costumava sair por aqui mesmo. Fui abrindo as conversas e respondendo, até que abri uma que me surpreendeu. Era um número que não estava salvo, sem foto de perfil e com muitas mensagens.

"Vagabunda, tu sabe o que acontece com puta que fica com homem casado? Não deve tá sabendo mesmo não, chegou agora na favela e ta achando que manda em algo."

"Eu tenho uma história com aquele filha da puta, e se você acha que vai conseguir tirar ele de mim tá muito enganada.".

"Não tô na favela, mas aí tá cheio de olhos meu, fica brincando com quem tu não conhece pra tu ver o que vai acontecer contigo"

"FOTO de visualização única"

"Homem nenhum pega mulher assim se não tiver rolado nada, não nasci ontem"

"Melhor tu ficar esperta que agora tu tá pegada na minha favela"

Quase cuspi todo meu café quando abri a foto e era a foto do momento em que fui me despedi e Arábia me puxou pelo braço. Claro, esse número só poderia ser a Samantha. Na mesma hora mandei mensagem pra Victoria.

"Amiga, me manda o número do Arábia... preciso com um pouco de urgência".

"Já tá com saudade? Kkkkkkkk" - Victoria.

"Para de caô que o assunto é sério". Aproveitei e mandei todos os prints das mensagens que recebi.

Logo ela me ligou...

"Caralho Lara, que porra de mensagens são essas?"

"Só pode ser a louca da Samantha, amiga"

"Claro que é ela, esse número é dela mesmo. Não posso passar o número do Arábia assim não, mas só pela situação, vou ser obrigada a te mandar aí"

"Vou esperar, mas aqui, não que eu esteja com medo, mas eu tô preocupada, essa mulher é louca e tá aqui no asfalto esses dias"

"Resolve com o Arábia que eu tenho certeza que ele não vai deixar nada te acontecer. Vou te mandar o numero dele aí e você já aproveita e liga pra ele"

"Beleza, qualquer coisa eu te ligo. Beijo"

Desliguei o telefone e fiquei esperando impaciente pela mensagem da Vick com o número do homem que está prestes a estragar minha vida.

Entregue à LoucuraDonde viven las historias. Descúbrelo ahora