Capítulo 33

290 23 1
                                    

ARÁBIA

- Anda Samantha, vai negar voz agora? - minha paciência já tinha ido pra casa do caralho.

- Amor, não faz assim comigo - chorou - por favor.

- Já mandei tu engolir esse choro, porra - gritei - fala logo, o que ta rolando contigo?

- Oh preto, desde que essa garota entrou na nossa vida nós nunca mais tivemos paz - claro que ela estava falando da Lara - tô ciente que tu que foi o cachorro todo da história, mas se ela não tivesse cruzado nosso caminho nada disso estaria acontecendo.

- Tu sabe que não é bem por ai, nosso relacionamento já tinha acabado muito antes de eu bater o olho nela - agora não tenho mais dúvidas de que Samantha é capaz de fazer alguma besteira se descobrir que Lara voltou pro Rio, mais ainda, que ela está esperando um filho meu - o lugar que tu teve e tem na minha vida não vai ser preenchido por nenhuma outra, sempre te coloquei como minha prioridade e foi assim até agora, tanto que escolhi te trazer de volta pro morro pra te ajudar e até pedi tua mão na frente de geral, mas não tô entendendo legal algumas atitudes que tu tá tendo de uns dias pra cá.

- Eu tô com medo de te perder de novo, Diogo - abaixou a cabeça e fechou os olhos.

- Tu vai me perder não é pra outra mulher não, é pra tu mermo, pras atitudes que tá escolhendo tomar sabendo que odeio isso, pra tá do meu lado tem que ter postura - levantei sua cabeça - e olha nos meus olhos quando tiver falando comigo - exigi.

- Pelo amor de Deus, não fala isso - ela me olhou - eu te amo demais, juro que todos esses meses eu tentei não pensar que você estava tendo um caso com a Lara, mas vê o povo da comunidade falando tão bem dela, e até mesmo que preferem ela a mim, me deixou mal pra caralho, entende meu lado porra - começou a se alterar.

- Abaixa o tom de voz pra falar comigo - cheguei perto o suficiente pra agarrar seu roto com uma mão, formando um bico em seus lábios - vou falar uma vez só contigo - apontei o dedo na tua cara - se tiver algo pra me falar a hora é agora, depois se eu descobrir vai ser pior - olhei dentro dos seus olhos e pude ver o desespero aparecer, ela sabia que eu era bom com quem era bom comigo, mas com quem não era, eu me transformava no verdadeiro demônio - hoje tu não vai tomar uma surra, mas vai ficar de castigo trancada em casa de agora até segunda-feira, vou colocar segurança dentro e fora de casa e eu vou ficar por aqui pela boca, até resolver as merdas que tenho que resolver - soltei seu rosto com força - tu tem certeza mermo que não tem mais nada pra me falar?

- Tenho, preto - apenas concordou e não falou mais nada, assenti e deixei ela sozinha na salinha.

Sai pra entrada da boca e pedi pro Uva levar ela em casa e ficar na cola dela até eu decidir quem ia colocar nessa missão, preciso resolver uma porrada de merda antes. Ela saiu de cabeça baixa e foi com ele na moto, sumindo do meu campo de visão.

- Pra umas coisas eu sou burro mermo viu, tomar no cu - xinguei - Grilo, conseguiu o contato da Camilla?

- Tá na mão - me esticou um papel com dois números e os nomes ao lado.

- Quem é Bárbara?

- A mulher do TX, chefe da rocinha, ela é psicóloga e é de confiança do Comando.

- Demoro, quero essa Camilla aqui hoje ainda e tenta marcar com a Bárbara segunda-feira, Samantha tá de castigo até segunda, e só bota a cara na rua agora depois de fazer a consulta com a de confiança.

- Vou adiantar essa meta pra tu, meu rei - Grilo confirmou e foi lá pra dentro da boca resolver essa meta.

Acendi meu baseado e fiquei ali parado um tempo, sozinho e pensando em tudo que tenho pra resolver. Preciso conversar com essa tal Camilla e saber o que realmente está acontecendo, preciso manter Samantha em casa até segunda, pra poder me dar sossego e não correr o risco de ver Lara por aqui, a reunião com a cúpula deve ser esse final de semana também, então preciso montar quem vai e quem fica, fora outras paradas. Queria aproveitar que Lara vai estar no morro, pra ir no postinho fazer o ultrassom, mas do jeito que o povo daqui é fofoqueiro e não tem medo de morrer, é capaz de vazar essa informação, então melhor eu me arriscar no asfalto mermo.

Já está mais que claro pra mim que por mais que eu seja grato por tudo que Samantha já fez por mim, não vale mais a pena insistir no nosso relacionamento, a mulher que eu realmente quero do meu lado é a que tá esperando um filho meu. Mas eu sou um fudido e não quero colocar a vida deles em risco, não aceito perder mais ninguém que eu amo por causa dessa vida de merda que eu levo. Mil pensamentos e ideias, mas a minha única certeza é de que não posso assumir Lara pro mundo ainda.

Quando dei por mim já tinha acabado com o baseado e a paz que eu buscava ainda não tinha sido atingida, então resolvi entrar pra minha sala e resolver tudo que tinha pra resolver. 

- Fumaça, vê se arruma um colchão com lençol, travesseiro e cobertor pra mim, faz favor, vou dormir aqui na boca até segunda - ordenei antes de entrar.

Grilo tava sentado na minha mesa, então deixei ele por ali e sentei no sofázinho mesmo. 

- Colé - chamei tua atenção - tu acha mermo que a reunião vai ser esse final de semana?

- Tem tudo pra ser, paizão - respondeu - a partir de amanhã pode ser a qualquer momento, a facção proibiu baile ou pagofunk em todas as comunidades, de sexta a domigo. 

- Boto fé - acendi outro baseado - tô pensando em como vou montar o esquema pra deixar o Complexo protegido enquanto vou, não só aqui como as pessoas que são por mim.

- Já sabe quem vai contigo?

- Pensei em levar Fumaça, Uva e mais uns três de confiança, quero que tu fique aqui tomando conta de tudo, coloque uns três pra subir e descer o morro, em cada canto, e ir passando a visão pelo radinho, sem vacilar e nem deixar passar nada - tirei o boné e coloquei de novo - mas se eu mandar o Uva, preciso de gente pra vigiar Samantha, além disso, quero que tu mande Vick pro asfalto pro apartamento da Lara e peça ela pra não deixar ninguém sair enquanto tiver rolando a reunião, Caneta vai ficar de olho por lá, mas tô pensando em mandar o Beleza e o Pão de Queijo com ele. 

- Vou mandar o Espinho e o Choquito pra vigiar tua mulher, o que acha?

- Por mim pode ser, eles dando conta do recado tá bom - dei de ombros - quero essa Camilla ainda hoje aqui, quero ir pra reunião com a Cúpula com menos um problema na mente, faz favor e vê se algum dos meninos do TI consegue puxar a ficha dela pra mim - ele balançou a cabeça concordando, já pegando no celular e fazendo a solicitação.

Conseguindo resolver quem vai e quem fica, e conseguindo conversar com a antiga psicóloga da Samantha, já fico mais tranquilo pra resolver o b.o da facção e depois os meus pessoais. 

__

Não sei se vcs viram, mas o wattpad tem excluído algumas contas, e pra não correr o risco de perder toda história caso algo assim aconteça, criei um canal no telegram e vou atualizar a história por lá ao mesmo tempo que por aqui. O link de acesso:

https://t.me/+VM8tpgLVCd00Y2Qx

Entregue à LoucuraWhere stories live. Discover now